Mundo relembra dez anos sem a princesa Diana

Mundo relembra dez anos sem a princesa Diana

Mundo relembra dez anos sem a princesa Diana | Montagem/Meio Norte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A morte da princesa Diana faz dez anos. Junto ?s homenagens, como a realizada pelos filhos/pr?ncipes, fica ainda no ar o mist?rio sobre a causa da trag?dia.

Em 31 de agosto de 1997, Diana deixava o hotel Ritz, em Paris, com o namorado Dodi al-Fayed, o motorista e um seguran?a.

Apesar de fontes oficiais afirmarem atrav?s de um relat?rio com 1.500 testemunhas que a batida n?o foi uma conspira??o, mas um simples acidente de tr?nsito, h? quem crie teorias sobre a morte da princesa e do empres?rio.

Livro revela vida amorosa da princesa Diana

A dois meses de se completarem dez anos da morte da princesa Diana, chega ?s livrarias a mais completa biografia desse ?cone brit?nico, que mesmo uma d?cada depois continua atraindo a aten??o de todo o mundo: ?The Diana Chronicles? (As cr?nicas de Diana) desfaz mitos e lista os casos amorosos da princesa.

O livro foi escrito pela jornalista inglesa Tina Brown, que acompanhou em Londres a ascens?o da princesa. E como editora das revistas ?Vanity Fair? e ?New Yorker?, nos EUA, ela tamb?m observou bem de perto o auge da fama e a morte inesperada de Diana, tornando-se uma das pessoas que mais sabiam informa?es e fofocas sobre a princesa.

Pr?ncipes encomendam ora?es no 10? anivers?rio da morte de Diana

Os pr?ncipes William e Harry, filhos de Diana de Gales, encomendaram a composi??o de duas ora?es especiais para lembrar o 10? anivers?rio da morte de sua m?e, segundo informa?es publicadas nesta ter?a-feira (21) pelo jornal brit?nico "The Daily Telegraph".

O encarregado de criar as ora?es foi o arcebispo de Canterbury e primaz da Igreja da Inglaterra, Rowan Williams. Ele foi escolhido pelos jovens pr?ncipes devido ? carinhosa homenagem que prestou a Diana ap?s a sua morte.

As ora?es, que falam da "vulnerabilidade" da princesa e da sua "vontade de chegar aos exclu?dos", ser?o lidas numa cerim?nia religiosa em Londres, no dia 31 de agosto, quando se completam 10 anos da morte de Lady Di. O local ser? a Guards Chapel (capela da Guarda Real), no parque de Saint James, perto do pal?cio de Buckingham, resid?ncia oficial da rainha Elizabeth II.

William, de 25 anos, e Harry, de 22, dever?o participar do servi?o religioso. A rainha Elizabeth II tamb?m vai ao ato, assim como o pr?ncipe Charles, herdeiro do trono.


Confira Fotos!







Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES