Município de Cajueiro da Praia participa do Programa Cidade Empreendedora

A iniciativa foi lançada pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresa do Piauí - Sebrae/PI.

Município de Cajueiro da Praia passa para Programa Cidade Empreendedora | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito municipal de Cajueiro da Praia, Felipe Ribeiro, participou nesta quarta-feira(9), do lançamento do Programa Cidade Empreeendedora. A iniciativa foi lançada pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresa do Piauí - Sebrae/PI. A solenidade aconteceu na sede da instituição em Teresina, e contemplará 21 municípios, entre eles, Cajueiro da Praia.

O Programa Cidade Empreendedora é uma iniciativa do Sebrae. O objetivo do programa é o desenvolvimento de iniciativas de desenvolvimento da gestão municipal e da economia local, fortalecendo os pequenos negócios.

Prefeito participa de lançamento do programa Cidade Empreendedora

 “Este trabalho tem início com a realização do Planejamento Estratégico e Qualificação da gestão municipal com foco no desenvolvimento econômico local”, ressalta o prefeito.

O Cidade Empreendedora propõe ações coordenadas, monitoradas e de resultados efetivos. O passo inicial para a participação do município é a assinatura do Termo de Compromisso.

Cajueiro da Praia é uma das cidades que participa do programa - Divulgação

Cidade Empreendedora

O Sebrae/PI tem 21 municípios aptos a participar das soluções do Cidade Empreendedora. São eles: Amarante, Cajueiro da Praia, Canto do Buriti, Colônia do Gurguéia, Cristino Castro, Guadalupe, Inhuma, Ipiranga, Lagoa do Barro, Marcolândia, Regeneração, Santa Cruz dos Milagres, são João do Arraial, Santa Luz, São João do Piauí, São José do Divino, São José do Piauí, São Miguel do Tapuio, Tanque do Piauí, União e Várzea Grande.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES