Municípios do semiárido piauiense recebem obras estruturantes

Santo Antônio de Lisboa e Campinas do Piauí já estão com asfalto concluído e pronto para inauguração

Obras do Idepi no interior do Piauí | Div
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O governo do Estado, por meio do Instituto de Desenvolvimento do Piauí (IDEPI), está levando obras de infraestrutura e mobilidade para vários municípios do semiárido piauiense. Santo Antônio de Lisboa e Campinas do Piauí, por exemplo, já estão com asfalto concluído e pronto para inauguração. “Juntos, são mais de 34 mil m² de pavimentação asfáltica em várias vias públicas que vão melhorar as condições de acesso e mobilidade da população pelas ruas do município”, diz o diretor-geral do IDEPI, Leonardo Sobral.

As ruas asfaltadas em Santo Antônio de Lisboa são: João Batista, Sete de Setembro, Lino Rodrigues, Avenida José Lopes da Silva, e o contorno da Igreja, Praça e Mercado. Já em Campinas do Piauí serão beneficiadas as ruas Marcos Parente, Hermelino Alves de Barros, Ana Maria de Moura e os complementos do cruzamento da rua Hermelino com Ana Maria. Também recebeu asfalto novo a avenida Assis Carvalho.

Em Campinas do Piauí  várias ruas estão sendo asfaltadas 

Capitão Gervásio Oliveira e Geminiano, também localizados no semiárido piauiense, serão beneficiados com obras do IDEPI com pavimentação em paralelepípedo e com a construção de duas passagens molhadas, respectivamente.“A orientação do governador Wellington Dias é focar em obras que beneficiam diretamente a população, contribuem para o seu desenvolvimento e proporcionam melhor qualidade de vida, tanto urbana quanto rural”, destaca Leonardo Sobral, ressaltando que os investimentos na realização destas obras estimulam também o comércio local e movimenta a economia, gerando emprego e renda dentro do próprio município.

 Santo Antônio de Lisboa também recebe obras do Idepi 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES