Musa fitness morre durante cirurgia para reduzir produção de suor

Investigação aponta que combinação de esteroide anabolizante e anestesia causou o óbito

Musa fitness morre durante cirurgia para reduzir produção de suor | Reprodução/Internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma musa fitness, de apenas 23 anos, morreu após se submeter a uma cirurgia estética em Guadalajara, no México. A fisiculturista iria realizar um procedimento para reduzir a produção de suor, diminuir odores corporais e minimizar os pelos na região da axila. De acordo com o portal The Sun, a cirurgia seria realizada de graça para a jovem, em troca de divulgação da clínica.

Segundo o site Ricmais, durante a aplicação da anestesia, Odalis Santos Mena teve reação e após uma parada cardíaca não resistiu. Profissionais da clínica alegaram que foram realizados todos os procedimentos para reanimação, porém a fisiculturista morreu.

Profissionais da clínica alegaram que foram realizados todos os procedimentos para reanimação - Foto: Reprodução/Redes Sociais

Ainda segundo informação da revista People, a clínica informou que antes do procedimento cirúrgico foi realizado o protocolo de rotina, e a paciente informou que não utilizava medicamentos ou suplementos. Entretanto, a investigação revelou que a causa da reação pode ter sido a combinação da anestesia com algum anabolizante.

O jornal The Sun ainda revelou que a clínica escolhida por Mena não possuía autorização para realizar este tipo de cirurgia. O local permanece fechado desde o dia 8 de julho para investigação.

Musa Fitness

Nas redes sociais, Mena acumulava milhares de seguidores. No Instagram, a jovem compartilhava momentos da rotina, dos treinos e das vitórias em competições. Somente nesta rede, a fisiculturista possui mais de 150 mil seguidores.

Nas redes sociais, Mena acumulava milhares de seguidores - Foto: Reprodução/Redes Sociais



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES