Músico morre em acidente com carro e duas motos no PI

O acidente ocorreu por volta das 20h20 e envolveu três veículos, sendo duas motos e um carro

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um grave acidente ocorrido na noite desta terça-feira (8) na BR 407, próximo a 3ª Companhia de Polícia Militar, na cidade de Jaicós, resultou na morte precoce de um jovem de apenas de 17 anos, identificado por Ramon Borges da Silva.

O acidente ocorreu por volta das 20h20 e envolveu três veículos, sendo duas motos e um carro. Nas motos, ambas modelo Honda Biz, estavam três jovens, segundo a Polícia, todos menores de idade. Os veículos colidiram com um carro modelo Ford Corcel, que era conduzido por um homem identificado Balbino José Antônio de Sousa. O motorista do carro fugiu do local sem prestar socorro e até o fechamento da matéria não havia se apresentado à Polícia.

Feridos, os jovens foram socorridos e levados para o Hospital Florisa Silva, em Jaicós, onde receberam os primeiros socorros. O menor G. A., que pilotava a moto, teve fratura exposta no ombro esquerdo e foi levado para o Hospital Regional de Picos e em seguida para Teresina. Ramon seguia como passageiro. Ele também foi transferido para Picos, mas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo ainda na noite de ontem. O terceiro envolvido, o menor C. F., seguia sozinho em outra motocicleta. Ele teve fratura na clavícula e está bem.

A vítima Ramon Berg, como era carinhosamente, era evangélico e integrante da banda de música da Igreja Assembleia de Deus de Jaicós. O corpo do jovem está sendo velado no Bairro Serranópolis, próximo a Faculdade Cristo Rei, em Jaicós. O sepultamento ocorrerá na tarde de hoje em um cemitério na localidade São José, zona rural do município de Campo Grande.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES