My Kids: feira materno-infantil movimenta o CCT

O final de semana dos dias 24 e 25 de setembro está cheio de novidades no espaço de eventos

My Kids | Raíssa Morais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A segunda edição da Feira My Kids, que acontece no Pavilhão Cerrados do Centro de Convenções de Teresina (CCT) neste final de semana dos dias 24 e 25 de setembro começa com força total. O primeiro dia do evento veio repleto de muita magia, típica do universo infantil, e muitas novidades. As crianças e as mamães aproveitaram o momento de descontração. 

Voltado para o setor materno-infantil, o evento traz outlet de marcas conhecidas pelo público, stands de artigos infantis e rodas de conversas com profissionais da área. A feira My Kids possui entrada franca. No domingo (25) a programação continua.

Feira reuniu o universo materno-infantil. Crédito: Raíssa Morais.

Os bichinhos invadiram o espaço com muita beleza. “Toda criança gosta muito de safari. Normalmente a primeira festa de criança é com esse tema. Quando me convidaram, pensei em levar os bichos porque toda criança gosta de bichos", conta a decoradora Viviene Machado, que preparou um espaço lindo com o apoio da Casa Rosada, Finess Kids, A3 Forrações e Soft Iluminação", aponta. 

Viviene mostra decoração de extremo bom gosto. Crédito: Raíssa Morais.

A empreendedora Tânia Lustosa também marcou presença com os produtos Eudora e Tupperware. 

“O foco é o kids, mas quem compra são as mães. Então também trouxe produtos para elas. Além da tupperware, com vários tipos de modelos para o universo infantil”, conta.

Tânia Lustosa mostra mix de produtos Eudora e Tupperware. Crédito: Raíssa Morais.

Corina Araújo, da World Fantasy, afirma que a proposta é realizar sonhos com a maior variedade de fantasias, que são de fabricação própria. Personagens como o Sonic e o Homem Aranha fazem o maior sucesso. 

“Aqui são três empresas dentro de uma só. Nós temos a Festa do Pijama, que começamos na pandemia, além da World Fantasy Produções, que trabalhamos com shows infantis e personagens vivos. A feira é uma nova oportunidade da sociedade e dos fornecedores se conhecerem e divulgarem o trabalho. A gente nasceu há poucos meses unindo os três serviços”, revela.

World Fantasy levou vários personagens. Crédito: Raíssa Morais.

Mães e futuras mães aproveitam 

Cristina Sobrinho, de 29 anos, é tecnóloga em radiologia e veio ver as novidades. “Eu estou gostando bastante. É um momento de ver o que a gente precisa de enxoval, por exemplo", revela. 

Laiz e Cristina estão grávidas. Crédito: Raíssa Morais.

Laiz Fonteles, de 28 anos, é designer de moda e amiga de Cristina. Elas vieram juntas para trocar experiências. "Estou apaixonada pelas decorações já pensando no chá de bebê. O evento é importante porque nas rodas de conversas temos informação de vacina, além do contato com doulas e enfermeiras. Essas informações são importantes”, avalia. 

Marine levou o filho para ver as novidades. Crédito: Raíssa Morais.

Marine Oliveira, 34 anos, atendente, trouxe o filho para conhecer as novidades. “Eu tô achando a feira um espaço importante para valorizar as crianças. Tem muitas informações interessante”, explica. 

Raynara gostou do que viu. Crédito: Raíssa Morais.

Já Raynara Giselly, de 18 anos, empreendedora, explica que aprendeu muito no evento. “Eu acho a feira importante porque a gente conhece várias coisas sobre parto e muito sobre a maternidade. Além dos espaços para as crianças, que elas acabam aproveitando muito”, finaliza.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES