Na Índia, mulher é agredida por marido e estuprada em praça pública

Ela desmaiou após levar 100 chicotadas do marido e do filho

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher foi amarrada em uma árvore e açoitada em praça pública por seu próprio marido, na Índia. De acordo com informações do Daily Mail , a indiana – que não teve a identidade divulgada – foi julgada como adúltera pelo tribunal da aldeia de Sher Singh, por ter fugido com outro homem.

A polícia de Bulandshahr explicou que, após levar 100 chicotadas de cinto do marido, identificado somente como Saudan, e do próprio filho, a mulher desmaiou. Depois disso, ela foi estuprada por um grupo de cinco homens que observavam a agressão. O homem e o filho do casal foram detidos em uma delegacia no norte da Índia , nessa quinta-feira (22). 

A agressão e as investigações

Ao procurar os oficiais para prestar queixa do marido, a vítima relatou ter sido amarrada em uma árvore na praça da aldeia, apanhando até perder a consciência. Ela afirma que, no dia 10 de março, depois de ter deixado a casa da família, recebeu uma ligação de Saudan pedindo para que retornasse, pois gostaria de recomeçar o relacionamento.

Aceitando a proposta, quando chegou ao local na última semana, foi recebida por um júri formado por aldeões mais velhos, que já a tinha condenado por traição e escolhido a punição que deveria ser aplicada a ela naquele mesmo dia.

Segundo as investigações policiais, a mulher havia fugido com o amante na primeira semana de março e, desde então, estava hospedada na casa de um parente.

Também foi descoberto pelos oficiais que, depois de ser violentada por um grupo de rapazes que ainda não foi encontrado, ela sofreu ameaças para que não contasse sobre o ocorrido para ninguém.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES