Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Najila ainda não cumpriu promessa de entregar celular à Polícia Civil

O telefone teria a íntegra do vídeo feito no quarto onde ocorreu o suposto crime sexual

Compartilhe
Google Whatsapp

A modelo Najila Trindade prometeu entregar seu celular à Polícia Civil na segunda-feira (10). No aparelho, estariam armazenadas provas de estupro que Neymar teria cometido, mas até essa quarta-feira (12), ela não cumpriu o combinado. O telefone teria a íntegra do vídeo feito no quarto onde ocorreu o suposto crime sexual. As informações são do UOL.

O material seria usado para fundamentar a acusação, e o não-fornecimento do celular levou o advogado Danilo Garcia de Andrade a renunciar à causa de Najila. Ele deu prazo até ontem (10) para a entrega de todas as provas que a modelo alega ter. Como o ultimato não surtiu efeito, abriu mão do caso.

Juristas especializados em direito penal afirmam que o ato de Najila não configura crime, mas enfraquece sua credibilidade. Garcia de Andrade afirmou à reportagem que estava deixando de representar Najila, mas ainda não tomou as medidas legais para efetivar esta decisão. O documento oficializando o afastamento ainda não foi entregue na 6ª Delegacia de Defesa da Mulher.

No dia em que Najila concedeu entrevista ao jornalista Roberto Cabrini, quarta-feira da semana passada (5), o advogado Garcia de Andrade falou que ia basear toda sua tese na gravação. A modelo deu versões contraditórias sobre o paradeiro do vídeo que fez no quarto de hotel de Paris onde teria ocorrido o estupro.

Primeiro, disse que tinha guardado as imagens em um lugar seguro. Depois, declarou que estavam em um tablet e que este aparelho fora furtado durante invasão a seu apartamento na última semana. O arrombamento foi negado pelo proprietário do imóvel e pela administração do prédio.

Até o momento, vazaram 66 segundos da gravação, em um total de sete minutos. O conteúdo visto até o momento não favorece Najila. A cena mostra ela agredindo Neymar.


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Continuar

Falta pouco, agora escolha as categorias que deseja receber notícias

Aperte (ctrl + clique) para selecionar vários
Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto