Najila Trindade foge após Justiça exigir entrega de celular

Najila Trindade foge do estado após Justiça exigir entrega de celular e é flagrada com advogado em aeroporto

Najila Trindade e Cosme Araújo | (Foto: Divulgação/Facebook – Montagem/TV Foco)
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Justiça emitiu um mandado de busca e apreensão do celular de Najila Trindade, que acusa Neymar de estupro. A modelo havia dito que entregaria o aparelho que pode conter provas sobre o caso, em depoimento, mas não cumpriu com a promessa. A informação é do ‘Uol Esporte’.

Najila havia prometido que entregaria o celular até o dia 11 de junho. Após o fim do prazo, a polícia civil pediu que a justiça emitisse um mandado. O pedido foi acatado no dia 12, porém, até o momento, a policia civil não conseguiu encontrar Najila, que não é vista em seu apartamento.

Najila Trindade e Cosme Araújo (Foto: Reprodução/Instagram)

Ainda segundo a publicação, o Ministério Público se manifestou favorável ao pedido para que as conversas entre a modelo e Neymar, além de uma outra, com uma amiga da suposta vítima, seja analisada, afim de colher provas para a elucidação do caso.

Najila Trindade foi flagrada em um aeroporto fora de São Paulo, na tarde desta segunda-feira (17), na companhia do novo advogado, Cosme Araújo, minutos após a Justiça exigir a apreensão do celular dela.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES