Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Najila Trindade passa a ser investigada sob suspeita de extorsão

Najila também está sendo investigada pela 11º Delegacia de Polícia de São Paulo, mas agora como autora — e não na condição de vítima

Compartilhe
Google Whatsapp
Siga-nos

A delegada Juliana Bussacos, da Delegacia da Mulher de Santo Amaro, pediu um novo prazo para concluir o caso da acusação de estupro e agressão contra Neymar feito por Najila Trindade. Mesmo assim, Juliana já decidiu: não irá escutar Najila pela terceira vez por acreditar que não haveria novos elementos a acrescentar.

Najila não entregou nenhum dispositivo eletrônico da Apple (iPhone, iWatch e iPad) e deu um celular com pouco tempo de uso para análise. A Polícia Civil não encontrou nada relevante para a investigação no mesmo. Até o momento, a Delegacia da Mulher está inclinada em não denunciar Neymar nem arquivar o caso. A promotoria deve seguir com o caso.

Modelo diz que foi estuprada pelo craque em hotel de Paris, mas não conseguiu comprovar o estupro. Vídeos que teriam gravado as cenas desaparecera, segundo ela.

Veja também

ver mais de "Najila Trindade"

Sob Investigação

Najila também está sendo investigada pela 11º Delegacia de Polícia de São Paulo, mas agora como autora — e não na condição de vítima. Ela foi ouvida sobre a suspeita de ter feito uma extorsão, em conjunto com o José Edgard Cunha Bueno Filho, seu primeiro advogado. Najila e José Edgard se conhecem há alguns anos e tinham uma relação de amizade. Esse caso não tem data para ser concluído, pois a polícia civil está no início da investigação.

Fonte: newsrondonia


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp
Siga-nos

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar