Najila Trindade passa a ser investigada sob suspeita de extorsão

Najila também está sendo investigada pela 11º Delegacia de Polícia de São Paulo, mas agora como autora — e não na condição de vítima

Najila Trindade | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A delegada Juliana Bussacos, da Delegacia da Mulher de Santo Amaro, pediu um novo prazo para concluir o caso da acusação de estupro e agressão contra Neymar feito por Najila Trindade. Mesmo assim, Juliana já decidiu: não irá escutar Najila pela terceira vez por acreditar que não haveria novos elementos a acrescentar.

Najila não entregou nenhum dispositivo eletrônico da Apple (iPhone, iWatch e iPad) e deu um celular com pouco tempo de uso para análise. A Polícia Civil não encontrou nada relevante para a investigação no mesmo. Até o momento, a Delegacia da Mulher está inclinada em não denunciar Neymar nem arquivar o caso. A promotoria deve seguir com o caso.

Modelo diz que foi estuprada pelo craque em hotel de Paris, mas não conseguiu comprovar o estupro. Vídeos que teriam gravado as cenas desaparecera, segundo ela.

Sob Investigação

Najila também está sendo investigada pela 11º Delegacia de Polícia de São Paulo, mas agora como autora — e não na condição de vítima. Ela foi ouvida sobre a suspeita de ter feito uma extorsão, em conjunto com o José Edgard Cunha Bueno Filho, seu primeiro advogado. Najila e José Edgard se conhecem há alguns anos e tinham uma relação de amizade. Esse caso não tem data para ser concluído, pois a polícia civil está no início da investigação.

Fonte: newsrondonia



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES