Najila Trindade pode passar por um exame psicológico

O Ministério Público considera a possibilidade do procedimento na modelo.

Najila Trindade | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após acusar Neymar de estupro, Najila Trindade pode passar por um exame psicológico. Segundo a revista Veja, o Ministério Público considera a possibilidade do procedimento na modelo.

O pedido para realização do exame pode ser feito na próxima segunda-feira (1º), quando o caso de investigação possivelmente será encaminhada à instituição pela Polícia Civil.

Najila pode ser submetida a exame psicológico (Imagem: Reprodução / SBT)

Flávia Merlini, promotora de Enfrentamento à Violência Doméstica, explicou que a avaliação psicológica é comum em casos de crimes sexuais.

“Na verdade, sempre há esta possibilidade do exame psicológico em crimes sexuais. É algo muito comum neste tipo de crime para o Ministério Público pedir este tipo de prova. Nós vamos decidir se vamos pedir ou não”, disse.

Porém, segundo Merlini, Cosme Araújo, advogado de Najila, foi contra ao exame no caso Neymar. “O advogado da vítima já soltou uma nota na imprensa de que ele seria contra esse exame por sugerir que a vítima tem qualquer tipo de problema. Então, vamos avaliar, quando o inquérito policial chegar para nós, se haverá necessidade deste tipo de diligência ou não”, afirmou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES