Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Namorada de ator não voltou para casa após assassinato, diz advogado

Isabela Matias está na casa de amigos desde o dia do crime, de acordo com advogado. Paulo Cupertino Matias teve prisão decretada e está foragido.

Compartilhe
Google Whatsapp

A namorada do ator Rafael Miguel, Isabela Tibcherani Matias, ainda não retornou à casa onde o pai dela, Paulo Cupertino Matias, matou a tiros o jovem de 22 anos e os pais dele no último domingo (9), no bairro Pedreira, na Zona Sul de São Paulo. 

 “Ela está se sentindo angustiada, mal, de retornar ao local devido à sensação daquele momento voltar, os tiros e tudo mais”, confirma o Elinton advogado Elinton Lima dos Santos, que defende os interesses da jovem de 18 anos. As informações são do G1.

De acordo com o advogado, desde o dia do crime, sua cliente está dormindo na residência de amigos. “[Ela] não tem a pretensão de voltar tão cedo”, disse Elinton. “Houve uma tragédia lá e ela não quer voltar para casa, normal.”

Reprodução/Arquivo pessoal/Redes sociais

Paulo, um comerciante de 48 anos, é procurado pela polícia desde o dia do crime. O motivo dos assassinatos, segundo a investigação, é o fato de que ele não aceitava o relacionamento da filha com o ator. Na terça-feira (11), a Justiça decretou a prisão temporária dele, que passou a ser considerado foragido.

O advogado não acredita que a jovem tenha receio de voltar à casa por causa do comportamento violento do pai. “Não perguntei isso a ela, mas acredito que não. Ele não queria matá-la. O alvo dele eram o namorado e os pais deste.”

Reprodução/ Instagram

Procurado

Até a manhã desta quarta, a polícia já recebeu mais de 15 denúncias com os prováveis locais onde o assassino pode ter se escondido. Investigadores já foram a diversos endereços, mas não o encontraram.

A foto de Paulo foi divulgada pela investigação. Quem tiver informações sobre o paradeiro dele pode ligar para o número de telefone 181, do Disque Denúncia. Não é necessário se identificar. O homem já respondeu criminalmente por roubo, furto, lesão corporal e ameaça. Se for preso, será indiciado por homicídio.

TV Globo/Reprodução



Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Continuar

Falta pouco, agora escolha as categorias que deseja receber notícias

Aperte (ctrl + clique) para selecionar vários
Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto

×