SEÇÕES

Namorada de ator não voltou para casa após assassinato, diz advogado

Isabela Matias está na casa de amigos desde o dia do crime, de acordo com advogado. Paulo Cupertino Matias teve prisão decretada e está foragido.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A namorada do ator Rafael Miguel, Isabela Tibcherani Matias, ainda não retornou à casa onde o pai dela, Paulo Cupertino Matias, matou a tiros o jovem de 22 anos e os pais dele no último domingo (9), no bairro Pedreira, na Zona Sul de São Paulo. 

 “Ela está se sentindo angustiada, mal, de retornar ao local devido à sensação daquele momento voltar, os tiros e tudo mais”, confirma o Elinton advogado Elinton Lima dos Santos, que defende os interesses da jovem de 18 anos. As informações são do G1.

De acordo com o advogado, desde o dia do crime, sua cliente está dormindo na residência de amigos. “[Ela] não tem a pretensão de voltar tão cedo”, disse Elinton. “Houve uma tragédia lá e ela não quer voltar para casa, normal.”

Reprodução/Arquivo pessoal/Redes sociais

Paulo, um comerciante de 48 anos, é procurado pela polícia desde o dia do crime. O motivo dos assassinatos, segundo a investigação, é o fato de que ele não aceitava o relacionamento da filha com o ator. Na terça-feira (11), a Justiça decretou a prisão temporária dele, que passou a ser considerado foragido.

O advogado não acredita que a jovem tenha receio de voltar à casa por causa do comportamento violento do pai. “Não perguntei isso a ela, mas acredito que não. Ele não queria matá-la. O alvo dele eram o namorado e os pais deste.”

Reprodução/ Instagram

Procurado

Até a manhã desta quarta, a polícia já recebeu mais de 15 denúncias com os prováveis locais onde o assassino pode ter se escondido. Investigadores já foram a diversos endereços, mas não o encontraram.

A foto de Paulo foi divulgada pela investigação. Quem tiver informações sobre o paradeiro dele pode ligar para o número de telefone 181, do Disque Denúncia. Não é necessário se identificar. O homem já respondeu criminalmente por roubo, furto, lesão corporal e ameaça. Se for preso, será indiciado por homicídio.

TV Globo/Reprodução




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos