Namorada de estudante de Direito desaparecido no Rio Poti presta depoimento

Segundo os bombeiros, como o nível do rio baixou, as equipes retornaram para o início do local de buscas e seguirão durante o dia.

o | o
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As buscas pelo estudante de Direito Lucas Vinícius Monteiro, de 24 anos, já entraram no 9° dia nesta segunda-feira (02). O jovem está desaparecido desde a madrugada do domingo (24), quando caiu no Rio Poti. Os familiares e amigos iniciaram uma campanha nas redes sociais por informações a respeito de seu paradeiro.

Em entrevista ao Meionorte.com, o tenente Juarez, do Corpo de Bombeiros, explicou que as buscas pelo rapaz estão em andamento. Segundo ele, como o nível do rio baixou, as equipes retornaram para o início do local de buscas e seguirão durante o dia. Porém, já tiveram buscas na região da cidade de União e os bombeiros seguirão agora sentido Miguel Alves, na tentativa de encontrar o jovem.

Buscas por estudante de Direito desaparecido no Rio Poti entram no 9° dia (Foto: Divulgação/ Bombeiros)

“As buscas estão em andamento ainda. Como o nível do rio abaixou, a gente retornou para o início do local, que tem a possibilidade dele estar lá ainda. A tarde vai ter buscas em Miguel Alves e ontem fizemos buscas já em União. Nunca pararam e já estamos no nono dia”, completou o tenente. 

O Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), através da Delegacia de Desaparecidos, está acompanhando o caso. "Hoje a Gabriela foi na delegacia prestar os esclarecimentos que foram questionados, que a delegada questionou. Foi prestado todos os esclarecimentos. E logicamente, a descrição do que ocorreu no dia", disse o advogado Whyttalo Veras, que acompanha a família da namorada do estudante no caso. 

De acordo com relatos de pessoas próximas ao estudante, ele foi visto pela última vez na Ponte Juscelino Kubitschek, por volta de 1 hora da madrugada.  No dia em que desapareceu, Lucas vestia uma camiseta preta, calça verde-escuro, tênis da marca Vans. O jovem tem uma tatuagem em árabe no peito.

 A família pede que, caso alguma tenha notícia do jovem, possa entrar em contato através dos telefones (86) 9 9943-5484 ou (86) 9 9994-8326.

Buscas por estudante de Direito desaparecido no Rio Poti entram no 9° dia (Foto: Divulgação/ Bombeiros)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES