Namorada de Suzane von Richthofen é transferida para penitenciária em São José dos Campos

A presa cumpria pena no regime fechado, na penitenciária feminina de Tremembé

Suzane Von Richthofen e sua namorada | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Condenada a 24 anos de prisão pelo sequestro e morte de uma criança, Sandra Regina Gomes, mais conhecida como "Sandrão", foi transferida para o Centro de Ressocialização de São José dos Campos, no interior de São Paulo. A presa cumpria pena no regime fechado, na Penitenciária Feminina de Tremembé, também no interior do Estado.

Sandra, de 32 anos, ganhou o direito de passar para o semiaberto e, como na penitenciária de Tremembé não há pavilhão destinado a esse tipo de regime, a detenta foi transferida. De acordo com a SAP (Secretaria de Administração Penitenciária), ela chegou à nova unidade por volta das 11h desta quarta-feira (4). Sandra e a também condenada Suzane von Richthofen assumiram namoro na Penitenciária de Tremembé no ano passado. As duas viviam juntas em uma ala destinada a casais.

Morte dos pais

Suzane foi sentenciada em 2006 pela morte dos pais. Manfred e Marísia von Richthofen dormiam quando ela, Daniel — então namorado dela — e Cristian Cravinhos entraram na garagem da mansão no carro da jovem. A polícia conta que ela foi até o quarto dos pais para conferir se estavam dormindo. Na sequência, Daniel e o irmão dele entraram em ação. Daniel se aproximou de Manfred. Cristian, de Marísia. O casal foi golpeado várias vezes na cabeça com barras de ferro. Os irmãos Cravinhos ainda usaram toalhas molhadas e sacos plásticos para sufocar os pais de Suzane.

Enquanto os pais eram mortos, Suzane esperou no andar de baixo da casa. Ela revirou o escritório para simular um assalto. Antes de ir embora, o trio embolsou US$ 5.000 e R$ 8.000 guardados por Manfred. Depois da morte dos pais, Suzane e Daniel foram a um motel. Às 3h, ela deixou o namorado em casa e foi buscar o irmão Andreas em uma LAN house. Ela e o irmão caçula voltaram à mansão. Ao encontrarem os pais mortos, Suzane chamou a polícia.

Na madrugada de 22 de julho de 2006, o Tribunal do Júri condenou Suzane von Richthofen e os irmãos Cravinhos à prisão pelo assassinato de Manfred e Marísia. O trio foi sentenciado por duplo homicídio triplamente qualificado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES