Namorado de socialite recordista de plásticas é preso por agressão

A socialite afirmou à polícia que foi imobilizada e jogada no chão

O namorado da socialite Jocelyn Widenstein foi preso por agressão e rouboapós invadir o apartamento que dividiu com a celebridade em Nova York ao longo de 14 anos. O empresário Lloyd Klein foi preso pelas autoridades locais apenas algumas horas após deixar a moradia de Widenstein na noite de sábado. A socialite afirmou à polícia que foi imobilizada e jogada no chão durante a invasão de seu apartamento.

A invasão de Klein ocorreu menos de uma semana após a celebridade recordista de plásticas realizadas no rosto ser presa acusada de agressão criminosa. Hoje com 71 anos, ela atacou o estilista canadense com uma tesoura e chegou a conseguir ferir Klein no peito antes que ele conseguisse se esconder dentro de um armário até a chegada da polícia.

Segundo o jornal New York Daily News, após a invasão de Klein, Widenstein teve alguns pouco ferimentos no pescoço, nas costas e nos braços. O estilista teria sido encontrado com um telefone celular e um cartão de crédito que supostamente pertencem a ele, mas teriam sido removidos do local sem a autorização da proprietária do apartamento.

“O meu cliente foi preso após alegações falsas feitas pela Sra. Wildenstein”, afirmou uma representante do empresário ao site da revista People. “Ele apenas foi à residência que os dois dividiram por 14 anos para buscar alguns pertences pessoais. Estamos ajudando a polícia e esperamos que o caso seja concluído o mais rápido possível”.

Image title

Image title

Fonte: Com informações do Globo.com