"Não deixe de acreditar nos seus sonhos", disse Monalysa no Teleton

Ela falou das suas dificuldades e de como acreditou em seus sonhos

Monalysa Alcântara, a Miss Brasil 2017, esteve na tarde deste sábado (28) participando do programa Teleton do SBT, numa martona solidária em prol da AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente).

Esta é a 20ª edição do programa e a piauiense, que vai disputar o Miss Universo em 26 de novembro, emocionou a todos dizendo que apesar das dificuldades não se pode desistir dos sonhos.

"Um dia me disseram que o tamanho dos meus sonhos não importa. Mas o importante é não desistir da luta e acreditar sempre.  E eu acreditei que  que eu, uma menina negra,  do Piauí, passei por tantas coisas, foram tantos preconceitos, primeiro por ser mulher, sofri machismo, a gente sempre é vista como um objeto, também passei muito preconceito por ser negra, e ser do Piauí, Nordestina, e no Miss Brasil foi justamente estas coisas, negra, nordestina, mulher que me fizeram forte, que me fizeram chegar até aqui. Foi porque eu acreditei, acreditei muito, tive fé, não deixe de acreditar nos seus sonhos",  disse a piauiense ao fazer o seu pedido de doações para as pessoas.

VEJA O VÍDEO:

Fonte: Portal MN
logomarca do portal meionorte..com