Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

‘Não sentia o meu corpo’, diz modelo arremessada de van em acidente

Jovem atravessou vidro e caiu na calçada após acidente.

‘Não sentia o meu corpo’, diz modelo arremessada de van em acidente
MODELO | Reprodução
Compartilhe

A modelo Arisha Lunna, de 20 anos, arremessada para fora de uma van durante um grave acidente em Guarujá, no litoral de São Paulo, afirma que entrou em desespero ao não sentir os braços e as pernas minutos após o acidente. A jovem, que era levada para gravar um clipe com o cantor Mc IG, contou em detalhes como o acidente aconteceu. Uma adolescente de 14 anos também ficou ferida e permanece internada.

O acidente ocorreu durante a tarde de terça-feira (13) na rua José Silva Figueirado, no bairro Jardim São Manuel. Arisha, que mora em São Vicente, estava a caminho de um condomínio de luxo para a gravação. No local, outro veículo em alta velocidade colidiu com a van. Uma câmera de monitoramento registrou o ocorrido.

\"Quando eu percebi que o carro iria bater na van, eu ainda tentei ir para o outro lado. Eu estava sentada quando eu fui lançada para a janela. Minha cabeça bateu no vidro, que estourou, e eu fui jogada para fora. Eu tenho que agradecer pela minha vida\", desabafou a bailarina, que se recupera de múltiplos ferimentos.

\"
(Crédito: Arquivo Pessoal)

\"Eu não me lembro exatamente do momento do impacto, mas quando eu sai pela janela, eu levantei rapidamente. Não sentia meu corpo, minhas pernas e meus braços. Não entendi o que estava acontecendo. Depois vimos que uma outra menina havia sido esmagada pela van. Eu meio que desmaiei depois, antes do resgate chegar\".

Arisha ficou em observação por aproximadamente sete horas no Hospital Santo Amaro. Além de ferimentos na cabeça, ela sofreu lesões nas costas e nos braços. A outra vítima, que voltava da escola e foi surpreendida pela van empurrada pela colisão com o veículo, permanece internada em estado grave na unidade.

\"Um produtor do clipe ficou acompanhando no começo, mas sei que as gravações aconteceram normalmente. Depois, não tivemos mais assistência. E eu espero isso. Me deram R$ 200, sendo que R$ 100 seria já o meu cachê. Eu estou correndo risco de infeção nos ferimentos e tomando uma série de remédios\", lamenta.

\"
(Crédito: Reprodução)



Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar