Não tem nada de photoshop na Playboy, garante Bárbara Paz

Não tem nada de photoshop na Playboy, garante Bárbara Paz

| Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

?N?o tem nada de photoshop. ? tudinho meu?. Disse B?rbara Paz na quarta-feira, 5, quando recebeu amigos e f?s para uma noite de aut?grafo da ?sua? "Playboy" na livraria Letras e Express?es, em Ipanema, no Rio.

Simp?tica, a atriz contou ter adorado o resultado do trabalho. ?O ensaio ficou bem bonito. Adorei?.

Desde 2001, quando fez sucesso no programa ?Casa dos Artistas?, a atriz tem sido sondada pela revista para posar nua. S? agora, seis anos mais tarde, ? que B?rbara resolveu aceitar a proposta.

?Para fazer um trabalho como esse era preciso estar bem comigo mesma em todos os sentidos e s? agora me senti preparada?, revelou.

Ensaio

O ensaio foi feito no Teatro Oficina, em S?o Paulo. O que contribuiu para deixar a atriz mais relaxada. ?Em nenhum momento fiquei envergonhada. Todos da equipe me deixaram super a vontade?, disse.

Quanto o assuntou foi o cach? a atriz se limitou a dizer: ?Foi bacana?.

Novos Desafios

Ao chegar ? livraria ? que B?rbara ficou sabendo que ela foi a escolhida para substituir Adriane Galisteu, que se recupera de uma cirurgia no ?tero, na pe?a ??s Favas Com os Escr?pulos?.

?Foi uma baita surpresa. Eu acabei de receber o texto?, contou ela que afirma n?o ter medo de novos desafios. ?N?o estou com medo. Peguei o texto hoje, vou estud?-lo e na sexta-feira vou estrear. Eu gosto de desafios?, disse decidida.


Confira Fotos da Playboy







Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES