“Não votaria no Bolsonaro”, diz Anamelka Cadena sobre eleições de 2022

Delegada bateu um papo inédito com o apresentador Ieldyson Vasconcelos, que vai ao ar nesta terça-feira (6), pelo Canal do YouTube MN+ a partir das 18 horas

delegada | reproduzia
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Anamelka Cadena é delegada de Polícia Civil no Piauí  e se destacou pela atuação em unidades especializadas no atendimento à mulher vítima de violência, bateu um papo inédito com o apresentador Ieldyson Vasconcelos, que vai ao ar nesta terça-feira (6), pelo Canal do YouTube MN+ a partir das 18 horas.

A delegada assumiu em fevereiro de 2021, a direção da Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados ao Estado do Piauí (Agrespi). 

Na entrevista que vai ao logo mais ela aborda questões polêmicas como preconceito dentro da polícia,  machismo na igreja, conta que já recebeu nudes e ainda comenta sobre temas políticos, revelando que não votaria em Bolsonaro e Fábio Abreu, entre outros assuntos. 

Anamelka Cadena participa de podcast no canal Meio Norte + - Foto: Divulgação



A profissional também já atuou como delegada regional; diretora estadual do Departamento Estadual de Proteção à Mulher e sub-secretária de Segurança do Estado do Piauí.

Fenômeno nas redes sociais, a delegada acumula quase 300 mil seguidores em um única rede social e se tornou mais ativa durante a pandemia, promovendo lives e debates com seus admiradores. 

Entrevista vai ao ar nesta terça-feira a partir das 18 horas



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES