Morte de Napoleão Guimarães enluta Timon e Grupo Meio Norte

Napoleão Guimarães chegou aos 21 anos de idade à cidade de Timon, no Estado do Maranhão, de onde jamais sairia.Ele tinha 89 anos e estava internado em um hospital particular de Teresina.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Faleceu no início desta noite, dia 16 de março de 2020, o ex-prefeito de Timon, ex-deputado estadual pelo Maranhão, e patrono do Grupo Meio Norte de Comunicação, Napoleão Guimarães.

Ele tinha 89 anos e estava internado em um hospital particular de Teresina. Napoleão Guimarães chegou aos 21 anos de idade à cidade de Timon, no Estado do Maranhão, de onde jamais sairia.

Timon era seu mundo, conforme dizia com orgulho. Ali, estruturou toda a sua vida, estabelecendo-se no comércio, criando seus filhos e fazendo amigos. Como prefeito por três mandato, realizou muitas obras, estruturando a cidade com calçanento, sistema de água e um foco especial na implantação de escolas.

O primeiro mandato foi em 1969 e uma de suas principais obras foi a Praça São José, um dos principais pontos turísticos da cidade. Ele deixa viúva dona Rosilda, filhos e muitos netos e bisnetos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES