mais

Naufrágio no Rio Parnaíba: Bombeiros localizam dois corpos; buscas seguem

Cinco pessoas conseguiram se salvar e as outras 5, desapareceram nas águas do Rio Parnaíba após embarcação de pequeno porte virar. Três pessoas seguem desaparecidas

ATUALIZADA ÁS 12H

Mulher sobrevive, mas volta para buscar filha e desaparece 

Juliana Magalhães, uma das pessoas que segue desaparecida após uma canoa afundar no Rio Parnaíba, no município de Antônio Almeida, Sul do Piauí, chegou a ser salva pelo marido, conforme testemunhas. Contudo, ao sair do rio e não ver a filha, Maria Júlia, de 4 anos, voltou para água à procura da menina e desapareceu.

As famílias estavam em passeio na zona rural do município  em uma canoa que pertence ao marido de Julianne Bezerra, que segue desaparecida. O marido sobreviveu e acompanha as buscas. 

Juliana Magalhães ao lado da filha  Maria Júlia - Foto: Arquivo PessoalJuliana Magalhães ao lado da filha  Maria Júlia - Foto: Arquivo Pessoal 

ATUALIZADA ÁS 10H40

O Corpo de Bombeiros localizou na manhã desta segunda-feira (18), dois corpos entre as 5 pessoas que desapareceram no rio Parnaíba, em Antônio Almeida, município ao Sul do Piauí.

A Secretaria Municipal de Saúde do município confirmou que foram encontrados os corpos de Elissandra Barros Siqueira, 21 anos, e Josilene Araújo Brito, 38 anos.  Os corpos foram levados para UBS Napoleão da Costa Veloso.

Seguem desaparecidas: Julianne Bezerra Magalhães, 36 Anos, sua filha Maria Júlia Bezerra Magalhães, 5 anos e Fernanda Pereira dos Santos, 18 Anos.

A prefeitura de Antônio Almeida decretou luto oficial na cidade. O comércio da cidade não está funcionando.






View this post on Instagram










Uma publicação compartilhada por Prefeitura de Antônio Almeida (@prefeituradeantonioalmeida)

Naufrágio no Rio Parnaíba: veja quem são as 5 desaparecidas

As cinco pessoas que desapareceram após uma canoa virar na tarde de domingo (17), em Antônio Almeida, cidade localizada a 400 km de Teresina, no Sul do Piauí, foram identificadas na manhã desta segunda (18).

As vítimas desaparecidas são: Juliene Bezerra Magalhães, de 34 anos, sua filha, Maria Julia Bezerra Magalhães, 04 anos, Jocilene Araújo Brito, 35 anos, Elissandra Barros, 22 anos e Fernanda Pereira dos Santos, 18 anos.

Cinco pessoas, incluindo uma criança de 4 anos e uma jovem de 18 anos, desapareceram após canoa virarCinco pessoas, incluindo uma criança de 4 anos e uma jovem de 18 anos, desapareceram após canoa virar

No momento do acidente, 10 pessoas estavam na embarcação  quando por volta das 16h30, começou a entrar água no interior do barco, provocando o naugráfio.  

Cinco pessoas conseguiram se salvar e as outras, incluindo a criança, desapareceram nas águas do Rio Parnaíba. Mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Teresina se deslocaram até o município para iniciar as buscas, juntamente com moradores da região.

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil. A tragédia deixou a população da cidade em estado de choque.






View this post on Instagram










Uma publicação compartilhada por 🅿️rof° ©️🅰️®️Lℹ️♑H🅾️S (@prof.carlinhos.332)
Tópicos

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail