Naufrágio no Rio Parnaíba: Bombeiros localizam dois corpos; buscas seguem

Cinco pessoas conseguiram se salvar e as outras 5, desapareceram nas águas do Rio Parnaíba após embarcação de pequeno porte virar. Três pessoas seguem desaparecidas

vitimas | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

ATUALIZADA ÁS 12H

Mulher sobrevive, mas volta para buscar filha e desaparece 

Juliana Magalhães, uma das pessoas que segue desaparecida após uma canoa afundar no Rio Parnaíba, no município de Antônio Almeida, Sul do Piauí, chegou a ser salva pelo marido, conforme testemunhas. Contudo, ao sair do rio e não ver a filha, Maria Júlia, de 4 anos, voltou para água à procura da menina e desapareceu.

As famílias estavam em passeio na zona rural do município  em uma canoa que pertence ao marido de Julianne Bezerra, que segue desaparecida. O marido sobreviveu e acompanha as buscas. 

Juliana Magalhães ao lado da filha  Maria Júlia - Foto: Arquivo Pessoal 

ATUALIZADA ÁS 10H40

O Corpo de Bombeiros localizou na manhã desta segunda-feira (18), dois corpos entre as 5 pessoas que desapareceram no rio Parnaíba, em Antônio Almeida, município ao Sul do Piauí.

A Secretaria Municipal de Saúde do município confirmou que foram encontrados os corpos de Elissandra Barros Siqueira, 21 anos, e Josilene Araújo Brito, 38 anos.  Os corpos foram levados para UBS Napoleão da Costa Veloso.

Seguem desaparecidas: Julianne Bezerra Magalhães, 36 Anos, sua filha Maria Júlia Bezerra Magalhães, 5 anos e Fernanda Pereira dos Santos, 18 Anos.

A prefeitura de Antônio Almeida decretou luto oficial na cidade. O comércio da cidade não está funcionando.

Naufrágio no Rio Parnaíba: veja quem são as 5 desaparecidas

As cinco pessoas que desapareceram após uma canoa virar na tarde de domingo (17), em Antônio Almeida, cidade localizada a 400 km de Teresina, no Sul do Piauí, foram identificadas na manhã desta segunda (18).

As vítimas desaparecidas são: Juliene Bezerra Magalhães, de 34 anos, sua filha, Maria Julia Bezerra Magalhães, 04 anos, Jocilene Araújo Brito, 35 anos, Elissandra Barros, 22 anos e Fernanda Pereira dos Santos, 18 anos.

Cinco pessoas, incluindo uma criança de 4 anos e uma jovem de 18 anos, desapareceram após canoa virar

No momento do acidente, 10 pessoas estavam na embarcação  quando por volta das 16h30, começou a entrar água no interior do barco, provocando o naugráfio.  

Cinco pessoas conseguiram se salvar e as outras, incluindo a criança, desapareceram nas águas do Rio Parnaíba. Mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Teresina se deslocaram até o município para iniciar as buscas, juntamente com moradores da região.

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil. A tragédia deixou a população da cidade em estado de choque.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES