Nazária registra o segundo paciente recuperado da Covid-19

Município tem 05 casos da Covid-19 confirmados, 02 recuperados e 01 óbito

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura Municipal de Nazária, por meio da Secretaria de Saúde, divulgou o boletim atualizado sobre a situação do coronavírus na cidade  O município tem 05 casos da Covid-19 confirmados, 02 recuperados e 01 óbito.

Morador da comunidade Barreiros, zona rural do município, o senhor José Nascimento Sousa (87 anos) foi o caso mais recente de recuperação da Covid-19. 

"Nos alegra bastante uma notícia como essa, mas o melhor mesmo é que ninguém adoeça, portanto, fiquem  em casa", disse  o Prefeito Osvaldo Bonfim.

As equipes de saúde do município prestaram total assistência ao paciente  e seus familiares, os quais também foram submetidos ao teste da Covid-19, deram negativo e receberam todas as orientações para evitar o contágio.

A Prefeitura de Nazária vem desenvolvendo uma série de ações para evitar que a população adoeça. Foram distribuídos kits com máscaras e álcool gel. Além disso,  os agentes de endemias repassam informações às comunidades, mesmo as mais distantes, com  orientações de como se prevenir ao coronavírus. 

A Prefeitura baixou decretos de isolamento social, de uso obrigatório de máscaras e demais recomendações do Ministério da Saúde, suspendeu as aulas da rede municipal e mantém as atividades escolares de forma remota. Também fez a entrega de kits de alimentos para que os alunos permaneçam em casa estudando e dispondo da merenda.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES