Negociações de contas podem ser feitas com cartão de crédito e débito

A Equatorial Piauí traz mais uma facilidade de pagamento neste mês de setembro.

cartões | Reprodução/Equatorial
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Equatorial Piauí traz mais uma facilidade de pagamento neste mês de setembro. A distribuidora informa que disponibilizou em todo o Estado, equipes em campo que atendem e visitam os clientes das classes residencial, comercial, rural e industrial, que podem parcelar seus débitos no cartão de crédito em até 12 vezes, trazendo mais comodidade  e segurança para o cliente.

Como funciona o parcelamento

Nos casos com uma conta em atraso o cliente consegue debitar em seu cartão de débito ou, caso opte, poderá dividir em uma vez no crédito, onde o pagamento será cobrado na próxima fatura do cartão de crédito. Para clientes com duas ou mais contas em débito, o cliente poderá parcelar no cartão de crédito em até 12 vezes, verificado o limite do mesmo. Além dos encargos juros, multa e correção, os parcelamentos funcionarão de forma específica para cada tipo de negociação:

Débito a vista: Para as faturas vencidas, os encargos (juros, multa e correção) incidem na fatura seguinte;

Crédito a vista: Para as faturas vencidas, os encargos (juros, multa e correção) que seriam lançados na fatura seguinte já são cobrados no ato do pagamento;

Crédito parcelado: A partir de duas faturas, sendo permitidas de 2 a 12 parcelas, sendo parcela mínima de R$ 7,00, sendo os encargos (juros, multa e correção) que seriam lançados na fatura seguinte já são cobrados no ato do pagamento, sendo também cobrado juros de 1% referentes ao parcelamento.

Bandeiras aceitas e comprovante

A modalidade de parcelamento no cartão de crédito também pode ser feita nas agências no atendimento presenciais da Equatorial Piauí. A ação pode ser realizada com qualquer bandeira de cartão de crédito, exceto Credishop.

Após a realização do parcelamento, o cliente recebe um comprovante de pagamento informando as condições negociadas no ato (se crédito ou débito) e em quantas vezes negociou. Após o pagamento em cerca de 30 minutos, a fatura do cliente já estará disponível como paga na agência virtual ou em consulta a qualquer posto de atendimento. No caso do débito este valor já é debitado da conta do cliente de forma imediata e no caso do crédito, o valor virá descriminado na fatura do cartão de crédito do cliente.

Adaildo Andrade, executivo de faturamento da Equatorial Piauí, reforça que essa é mais uma medida que a empresa adere para atender as necessidades dos consumidores, principalmente num período como essa da pandemia da Covid-19. “Estamos sempre atentos as necessidades dos nossos clientes e um dos nossos valores é a dedicação a eles. E a Equatorial está sempre se atualizando, modernizando. Assim, implantamos no nosso site, essa opção para parcelamento e agora, a possibilidade do pagamento e via cartão de crédito. O cliente pode fazer seu pagamento sem sair de casa e pagar com parcelamento acessível a sua realidade”, explicou o executivo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES