Neste domingo tem a última edição do 'Vem pra Ponthe' do mês de abril

Terá ainda o desafio do passinho, com um concurso de dança de época, além de palhaços interagindo e realizando brincadeiras com a criançada.

Projeto Vem pra ponthe realiza sua última edição do mês de abril | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As atrações são as mais variadas possíveis. Tem exposição de carros antigos, brinquedos, uma praça de alimentação  para quem sentir fome e sede, além de feirinhas e atrações culturais. O domingo trará os DJs Marceleleco, Lupecr e Irlan César.

São eles que irão movimentar a última edição do projeto “Vem pra Ponthe” do mês de abril. Será, neste domingo (10).  O evento acontece a partir das 10h, no Complexo Turístico Ponte Estaiada. Terá ainda o desafio do passinho, com um concurso de dança de época, além de palhaços  interagindo e realizando brincadeiras com a criançada.

Evento terá várias atrações  na Ponte Estaiada - Divulgação

Programação variada

O evento é uma realização do grupo composto por apaixonados por carros antigos, Ferrugem nas Veias, em parceria com a Prefeitura de Teresina, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo (SEMDEC).

“O Vem pra Ponthe é um evento para toda família, pois contempla as crianças e também os adultos pela variedade de atividades que o local disponibiliza. Essa é mais uma forma de lazer aos domingos e que já tem se tornado tradição na cidade. Sintam-se todos convidados para o nosso último evento desse mês de abril”, pontua o organizador do evento, Márcio Almeida.

O Complexo Cultural da Ponte Estaiada fica localizado na Avenida Raul Lopes, no Bairro de Fátima, zona Leste de Teresina.

Leia Mais


Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES