Ney Latorraca recebe alta após um mês e meio internado

O médico de Ney, Marcelo Kalichsztein, confirmou a alta: “Ele está bem e feliz. Agora vai continuar o tratamento em casa”

Ney Latorraca. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ney Latorraca, de 68 anos, teve alta nesta terça-feira da Casa de Saúde São José, na zona sul do Rio, depois de passar um mês e meio internado. A alta médica foi confirmada por Edi Botelho, amigo e produtor de Latorraca.

O médico de Ney, Marcelo Kalichsztein, também confirmou a alta: ?Ele está bem e feliz. Agora vai continuar o tratamento em casa?.

O ator deu entrada na unidade no último dia 25 de outubro, com dores abdominais, quando foi diagnosticado com colangite (inflamação dos canais que conduzem a bile) obstrutiva. O quadro acabou evoluindo para uma peritonite com resposta inflamatória sistêmica.

No dia 31 de outubro, ele passou por uma cirurgia para a retirada da vesícula, mas sofreu um quadro de inflamação generalizada e foi internado no Centro de Terapia Intensiva.

Durante o período que ficou hospitalizado, Latorraca também precisou do auxílio de aparelhos para respirar e recebeu medicamentos para manter a pressão arterial estável.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES