SEÇÕES

Nixon Frota propõe instalação de posto 24h da GCM na Ponte Estaiada

O coronel comandante da GCM, explica que é constante a demanda na região.

Nixon Frota propõe instalação de posto 24h da GCM na Ponte Estaiada | Nixon Frota propõe instalação de posto 24h da GCM na Ponte Estaiada
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A instalação de postos fixos da Guarda Civil Municipal de Teresina (GCM) será ampliada e vai funcionar também 24 horas no Complexo Turístico da Ponte Estaiada, na Avenida Raul Lopes, na zona Leste de Teresina, um dos principais pontos turísticos da cidade.  

O coronel Nixon Frota, comandante da GCM, explica que é constante a demanda na região e o efetivo vai atuar no complexo turístico, o que acaba garantindo sensação de segurança  a todos que frequentam o local público. 

Nixon Frota propõe instalação de posto 24h da GCM na Ponte Estaiada

Ele destaca que o projeto será  implantado tão logo seja aprovada a reforma administrativa enviada, na semana passada, pelo prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, à Câmara de Vereadores. 

"Após um mês no comando  observamos a necessidade da instalação de postos fixos da GCM.  Já tornamos isso possível nos Creas, está em andamento nos parques municipais e a proposta é fazer isso no Complexo Turístico da Ponte Estaiada, um dos principais pontos turísticos da cidade, o que se estende também para a Avenida Raul Lopes onde há um fluxo muito grande pessoas que praticam atividade física", destaca Nixon Frota. 

Nixon Frota propõe instalação de posto 24h da GCM na Ponte Estaiada

O comandante da GCM pontua que a instalação do posto fixo vai dar sensação de segurança à população e inibir ações criminosas.  Neste domingo (14), uma biomédica foi baleada enquanto praticava atividade física na avenida com um grupo de amigos. 

"Esse posto fixo vai inibir a criminalidade na área porque teremos guardas também fazendo o patrulhamento em toda a extensão da avenida. Ao tempo que protegemos  as instalações municipais, no caso o mirante da Ponte Estaiada, isso traz benefícios também para o turismo, pois as pessoas podem visitar o local e fazer sua caminhada com mais tranquilidade", pontua Frota.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos