No Instagram, Maitê Proença declara amor à Chapecoense

Maitê Proença declara amor à Chapecoense

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A apresentadora Maitê Proença postou nesta tarde no Instagram, uma homenagem aos jogadores da Chapecoense que foram vítimas de um acidente aéreo na madrugada desta terça-feira (29) na Colômbia. Maitê comenta sobre a sua relação com o time, que segundo ela, começou há dois anos quando ela começou a participar do programa “Extraordinários”, no canal Sportv.

Com a camiseta da Chapecoense, dada pelos integrantes do time, Maitê Proença afirma que “Todo mundo sabe que o meu time de coração é o Botafogo, mas o segundo passou a ser a Chapecoense, sabe-se lá porquê.  Amor não tem razão”. Ela ainda afirmou que a primeira coisa que gostou sobre a seleção de Chapecó foi a sonoridade da palavra. “‘Chapecoense’...achei aquilo bonito, e depois fui assistir uns jogos e gostei dos meninos em campo”, afirmou.

A Chapecoense existe há 43 anos, mas para mim ela existe há dois e, nesses dois anos, vocês me deram alegrias e muitos motivos de orgulho, vocês são demais", finalizou a apresentadora. A postagem já teve mais de mil curtidas e oito mil visualizações e os seguidores continuam a comentá-lo utilizando a hashtag “#ForçaChape”, que se tornou o tópico mais falado do twitter nesta manhã, com diversos usuários prestando solidariedade às vítimas e familiares.

Ainda mais cedo, Maitê Proença postou uma foto homenageando o time. “Voces sao demais Chape! Deus sabe como, mas continuarão sendo. Meus sentimentos pra cidade de Chapecó, pros familiares e pro time lindo da #chapecoense#forçachape”, escreveu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES