No palco, musical 3 Palavrinhas encanta crianças e exalta o amor de Deus

Para os acompanhantes, a nostalgia de reviver músicas que marcaram a infância foi uma oportunidade de estreitar os laços com os pequenos.

3 Palavrinhas | Raissa Morais
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com músicas e animações que levam mensagens de fé e aprendizados cristãos, o musical “Deus é tão Bom” - 3 Palavrinhas, animou e encantou a criançada que lotou a plateia do teatro do Centro de Convenções de Teresina na noite de domingo (26). Muitas canções, danças e brincadeiras que ensinam sobre amizade, fé, amor ao próximo e união. 

Com Sarah, Davi e Miguel à frente, a apresentação levou diversas canções renomadas do projeto como “Rei Davi”, “Pedro, Tiago, João no Barquinho”, “O Sabão”, que contagiaram as crianças e todos os presentes no espetáculo. 

Para os acompanhantes, a nostalgia de reviver músicas que marcaram a infância foi uma oportunidade de estreitar os laços com os pequenos. Foram muitos momentos de diversão. O funcionário público Mazoel Vieira, levou o filho Noah Henrique, de apenas 7 meses, para assistir ao espetáculo e revelou que a trilha sonora do grupo faz parte do cotidiano da sua família. “Trouxe meu rapaz para a gente dançar bastante, o repertório dos 3 Palavrinhas é minha Playlist mais tocada, pois é muito bom para as crianças, têm muito louvor e mensagens importantes”, disse. 

Criançada lotou CCT para prestigiar o musical infantil. (Foto: Raíssa Morais)

No Youtube, o canal do grupo é o maior do mundo em número de inscritos no segmento infantil cristão, são mais de 6 milhões de inscritos, inspirando e divertindo crianças do Brasil e do mundo.  Diego Abel, que interpreta o personagem Miguel e também é coreógrafo do grupo, afirmou que a trupe presente em Teresina é do Pernambuco e atende toda a região Nordeste levando o amor e a paz de Deus para as famílias, enquanto continuam inovando na forma de contar as histórias bíblicas. 

Leia Mais

Crianças queriam ver de perto os personagens do grupo 3 Palavrinhas. (Foto: Raíssa Morais)

“Para nós é sempre uma expectativa enorme e nós que somos artistas e lidamos com espetáculos e apresentações , nunca deixamos de ficar nervosos, mas estamos muito felizes de estarmos em Teresina e é sempre uma alegria imensa, não só como profissional, mas nós como cristãos, é muito gratificante poder trabalhar com crianças e poder passar a alegria de Deus para as crianças é sempre uma gratificação imensa”, declarou. 

Personagens encantaram crianças e adultos durante apresentação. (Foto: Raíssa Morais)

Já a advogada Júlia Maria, destacou  que sua filha é uma grande fã do trabalho do grupo e destacou a importância de ter eventos voltados para as crianças na capital.  “A gente aproveitou essa oportunidade para que o público infantil possa ter vez nos eventos de Teresina, porque essa é uma oportunidade deles confraternizarem e terem mais opções de lazer”, ressaltou.

Musical encantou crianças e adultos com muita cor, brilho e canções infantis. (Foto: Raíssa Morais)

A diretora comercial do Novo Centro de Convenções de Teresina, Késia Brito, destacou que o musical encerra a grade de programação do mês de junho do espaço e antecipou que em julho os piauienses podem esperar grandes eventos que serão sediados no CCT. “O Centro de Convenções faz pouco tempo que foi reinaugurado e já é sucesso, com espaços para todo tipo de evento e o mês de junho foi marcado por grandes atrações com recorde de bilheteria e estamos encerrando com esse musical cristão com sessão esgotada. Com certeza, o piauiense está sendo privilegiado com a programação do Centro de Convenções e no mês de julho vem muitas festas, festival gastronômico, feira de Arte, shows dos Titãs, Grupo Menos e Mais, André Valadão, peça do Pequeno Príncipe e você que é de Teresina e de toda região está convidado para fazer parte dessa programação multicultural”, declarou.

Musical com grupo 3 Palavrinhas foi um verdadeiro sucesso. (Foto: Raíssa Morais)

O musical 3 Palavrinhas contou com o apoio da Livraria Shekinah, uma empresa genuinamente piauiense, que está há 18 anos contribuindo com a divulgação da palavra de Deus e o crescimento do seu reino no Piauí e Maranhão. A livraria Shekinah oferece o que há de melhor e mais atual no segmento cristão como: bíblias, livros, devocionais, camisetas, bonés, artigos para a igreja e artigos para presentes em geral. São quatro endereços em Teresina e uma em Timon.

Livraria Shekinah foi parceira do evento - Foto: Raíssa Morais Stand da livraria tinha brinquedos e livros sobre o grupo 3 Palavrinhas 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES