No Piauí, Vanessa da Matta come bolo de puba e visita Museu do Mar; Veja!

Em Parnaíba, nesta sexta-feira (1º) o ex-secretário de Cultura, Fábio Novo, levou Vanessa da Mata para conhecer o Complexo Cultural Porto das Barcas.

Vanessa da Mata no Piauí | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Vanessa da Matta esteve nesta semana no Piauí onde fez shows da turnê "Quando deixam nossos beijos na estrada", dentro do projeto Seis e Meia, do Governo do Estado e conheceu diversos lugares do Piauí. 

Com shows em Teresina, Oeiras, Piripiri e Parnaíba, a cantora matogrossense conheceu pontos turísticos, a culinária local e os próprios piauienses, registrando diversos momentos em seu perfil nas redes sociais. 

Após o show em Piripiri, realizado na noite de quinta-feira (31), a cantora parou em Buriti dos Lopes (PI) com sua equipe, por volta de 1h, em uma banquinha onde comrprou bolo de puba. 

"A gente está aqui em Buriti dos Lopes, no Piauí, olha que fofura! Amanhã vocês vão ver, vou estar uma bola, não vou caber no vestido", brincou a cantora após comprar vários pedaços de bolo na banquinha.

Visita ao Museu do Mar

Em Parnaíba, nesta sexta-feira (1º) o ex-secretário de Cultura, Fábio Novo, levou Vanessa da Mata para conhecer o Complexo Cultural Porto das Barcas.

"Visita ilustre ao Complexo Cultural Porto das Barcas. Vanessa da Mata esteve no Museu do Mar, visitou as lojinhas de artesanato e experimentou o melhor sorvote do Piauí", descreveu Novo ao registrar os momentos da cantora na cidade piauiense.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES