Primo de Ciro Nogueira morre vítima de coronavírus em Teresina

Seu estado de saúde era grave, após ter sofrido uma parada cardiorrespiratória

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O presidente do Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Piauí (CRECI-PI) e primo do Senador Ciro Nogueira, Manoel Nogueira Neto, de 65 anos, morreu na tarde desta terça-feira (07/04) vítima do coronavírus, no Hospital Unimed Primavera, onde havia ter sido entubado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do local na última semana. O óbito por complicações da Covid-19 foi confirmado  ao meionorte.com na noite de hoje pelo coordenador de Comunicação Social do Governo do Estado, jornalista Alisson Bacelar.

O empresário estava com um quadro de pneumonia inflamatória e sob ventilação mecânica. A informação do falecimento foi confirmada pelo próprio conselho regional em sua redes sociais. 

Em comunicado oficial, a CRECI-PI lamentou a morte do empresário, que estava à frente do conselho desde 2013, lutando pelos direitos da categoria. "Um homem nobre, de caráter, com um coração repleto de amor e que representa nossa classe de corretores de imóveis com muita altivez", diz trecho da nota.

Nogueira Neto sofreu uma parada cardiorrespiratória na noite da última quinta-feira (02/04). Ele deu entrada no hospital e foi entubado sob suspeita de ter contraído o novo coronavírus.

Em suas redes sociais, o Presidente Nacional do Progressistas lamentou a morte de Neto Nogueira e que segundo ele, sua vida se pautou por trabalho, honradez, determinação, bom senso e o amor à família.

Veja:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES