Noiva de Eduardo Bolsonaro ganha despedida de solteira das amigas

A futura noiva vestiu branco e recebeu das amigas mimos como plaquinhas de “casamento do ano”

| Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Enquanto Eduardo Bolsonaro esteve nos Estados Unidos com o pai Jair Bolsonaro visitando Donald Trump, a noiva do deputado federal, Heloisa Wolf ganhou das amigas de infância uma despedida de solteira surpresa.

A festa aconteceu só para mulheres no Condomínio Enseada dos Lagos, na cidade de Xan-Grilá, no Rio Grande do Sul. Heloisa é gaúcha e decidiu passar uns dias em sua terra natal e também comemorar o aniversário de uma amiga de infância.

A futura noiva vestiu branco e recebeu das amigas mimos como plaquinhas de “casamento do ano”, doces personalizados e um painel com fotos suas e de Eduardo.

O casamento está marcado para maio. O pedido aconteceu no fim do ano passado e Heloisa ganhou do futuro marido um anel de esmeraldas. Os dois já moram juntos e criam a cadela Beretta. O casal divide ainda o gosto por armas.

Heloisa está supervisionando pessoalmente os preparativos da cerimônia, que vai acontecer no Rio de Janeiro. Um artista plástico foi contratado para fazer pinturas do casamento ao vivo. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES