Noiva dirige até o seu casamento após 20 cancelamentos de motoristas

Depois de 20 tentativas falhas, Nathália Lira de Andrade toma iniciativa de ir por conta própria ao seu casamento

Noiva dirige até seu casamento em DF | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Imagine ir dirigindo para o próprio casamento, vestida de noiva e com o GPS aberto. Foi isso que aconteceu com Nathália Lira de Andrade, 34 anos, no último sábado (16/10). Após 20 motoristas de aplicativo cancelarem a viagem, a jovem optou por dirigir ela mesma até o local do casamento. Ela saiu do Jardim Botânico até a Asa Sul com vestido, maquiagem e sapato de noiva. 

Nathália Andrade dirige até seu casamento (Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal)

Nathália conta que a ideia inicial era se arrumar no mesmo local onde seria a cerimônia. "Porém, 24h antes do casamento pediram que mudássemos a estrutura do casamento por causa das chuvas. Assim, perdemos o local onde seria a minha maquiagem e cabelo. Mas até aí, tudo bem", relata. A jovem decidiu se arrumar na casa de uma madrinha no Jardim Botânico. "Vale lembrar que a cerimônia seria na Asa Sul", completa. 

Para Nathália, seria tranquilo solicitar um motorista por meio de um aplicativo para chegar até a cerimônia. "O casamento estava previsto para começar às 17h e a única coisa que me pediram era para que não atrasasse. Quando deu o horário, começamos a saga do motorista", diz. Então, ela e mais duas madrinhas fizeram, pelo menos, 20 solicitações. "A juíza de paz estava reclamando por causa do atraso e nada de um motorista nos atender", completa. 

Foi então que Nathália decidiu ir até a Asa Sul dirigindo. "Já eram 18h quando eu disse: sinto muito, mas vamos no meu carro. E fui, toda pronta, toda montada", afirma. 

A chegada 

Segundo Nathália, foi um misto de raiva e euforia. "Eu estava atrasada, todos estavam preocupados comigo. Minhas madrinhas que estavam comigo que foram me acalmando", relata. Chegando no local da cerimônia, a jovem conta que o manobrista levou um susto com a situação. "Ele olhou para mim e disse: Você tá maluca? Eu respondi: eu só quero me casar", conta Nathália. 

No fim do dia, Nathália conseguiu casar com o noivo Felipe Barbosa. Os dois aguardam a chegada de um menino, já que ela está grávida de três meses. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES