Noivo atira em fotógrafo durante festa de casamento; confira

As imagens mostram o homem segurando um rifle modelo AK-47

Um vídeo que mostra o momento em que um noivo atira no fotógrafo do próprio casamento durante a festa de recepção da cerimônia no Líbano está impressionando usuários da internet.

As imagens mostram o homem segurando um rifle modelo AK-47 com uma mão, sentado na mesa e cercado por pessoas. Ele aponta a arma para o alto e começa a disparar, mas perde o controle e acaba disparando tiros ao seu redor. O fotógrafo foi atingido e levado às pressas para o hospital Mount Lebanon's Bhannes. 

"Parentes do noito levaram o fotógrafo até o hospital", contou o diretor do centro médico, Michel Chahine, ao site The Daily Star. Mas ao chegar no local, parentes do atirador começaram a agir agressivamente, e atacar os médicos que cuidavam da vítima. Um dos profissionais terá que passar por uma cirurgia após ser ferido no olho. 

"Eu honestamente não sei o motivo para eles fazerem isso... Eles trouxeram a vítima, e então começaram a brigar com as pessoas que tentavam atendê-la", explicou Chahine. O diretor disse que falou com representantes dos ministérios da Justiça e da Saúde do país, que o encorajaram a denunciar o caso.

Image title

Fonte: Com informações da UOL