SEÇÕES

Noivo morre 2 horas antes de casamento ao levar flores para amada

O jovem levava pétalas de flores para deixar sob a cama do casal

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O sonho do casamento interrompido de maneira trágica. Foi o que aconteceu no último sábado (21), na região Oeste de Rio Grande do Norte. Carlos Adriel Mendes da Silva, 21, ia fazer uma surpresa para sua noiva, com quem se casaria duas horas depois, mas acabou morrendo em um acidente de moto.

O jovem levava pétalas de flores para deixar sob a cama do casal quando bateu em um carro e faleceu na hora. Ele estava sem capacete. O veículo com o qual colidiu, com placa da Paraíba, foi abandonado e o condutor não foi localizado “Ele estava indo para a casa onde eles iriam morar para colocar pétalas de flores na cama. Ele queria fazer essa surpresa para a esposa. Infelizmente aconteceu essa fatalidade”, disse um tio da vítima à "Inter TV", filiada da Rede Globo.

Pelo Facebook, a noiva Paloma Ismaelly fez um desabafo. "Acordar e perceber que não é só um pesadelo tá (sic) sendo uma das piores sensações que já senti. Eu sempre achei que essas coisas só pudessem acontecer em filmes daqueles que todos odeiam o final", afirmou a jovem, no início da postagem.

Ela finaliza a publicação dizendo que estará esperando o amado para realizarem sonhos. "Até breve, meu noivo lindo. Te amo daqui até o céu", escreveu. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos