Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Noivos simulam cena de ‘La casa de Papel’ e viralizam na web

Até a produção oficial da série compartilhou os registros.

 Noivos simulam cena de ‘La casa de Papel’ e viralizam na web
1 | Charles Produções)
Compartilhe

Um casal de Praia Grande-SP, decidiu inovar no casamento: eles simularam uma cena de assalto para os convidados durante sua festa de casamento, inspirados na famosa série espanhola "La Casa de Papel". Noivos e padrinhos se fantasiaram de personagens durante o momento de passar a gravata para arrecadar dinheiro. Os registros da encenação foram divulgadas nas redes sociais e tiveram grande repercussão, sendo, inclusive, compartilhadas pelo site oficial da produção.

 (Crédito: Charles Produções)
(Crédito: Charles Produções)


O casório do analista de sistemas Robson Romano de Almeida e da programadora Laila dos Santos Romano de Almeida, ambos de 28 anos, ocorreu na cidade vizinha, São Vicente. Os dois começaram começou a namorar há nove anos, e o pedido de casamento veio em 2016. Desde então, começaram a planejar a cerimônia dos sonhos. No entanto, foi apenas dias antes da data marcada que eles tiveram a ideia inovadora.

Encenação

Na hora de passar a gravata do noivo, ele e quatro padrinhos entraram fantasiados com as roupas dos personagens, pelos fundos do salão, ao som da música de abertura da série. Encenando um dos episódios, o noivo foi "feito refém" pelos amigos e levado até a pista de dança, onde anunciou a brincadeira e pediu para os convidados "prepararem a carteira". A forma criativa surgiu após os noivos irem às compras na Rua 25 de Março, em São Paulo, em busca dos últimos itens para a festa. No caminho, encontraram as máscaras usadas no seriado, e Robson se animou. Eles assistiram a série juntos no início do ano, e adoraram.

 (Crédito: Charles Produções)
(Crédito: Charles Produções)


Viralizou

Os registros em foto e vídeo do casamento foram compartilhadas e viralizaram nas redes sociais. Inclusive, a página brasileira oficial de "La Casa de Papel" também fez um post sobre a encenação, que teve mais de 20 mil curtidas e 6 mil compartilhamentos. O casal garante que não esperava essa repercussão. "A nossa ideia era apenas fazer algo diferente na festa. Foi um sonho inesperado que se realizou. É surreal”, disseram.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar