No Paparazzo, ex-affair Carol Abranches diz que se arrepender de ficar com Neymar

Carol Abranches preferiu se preservar e foi morar em Miami.

Carol Abranches | Paparazzo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quando Carol Abranches voltou do Guaruj?, no litoral de S?o Paulo, em novembro de 2011, n?o sabia o quanto suas fotos ao lado de Neymar , a bordo de um iate, tinham repercutido internacionalmente. "Levei um susto. Est?vamos entre amigos, n?o rolou nada naquele dia. Conheci Neymar por interm?dio de outros jogadores amigos meus, ele chamou a gente para viajar e eu fui. Mas n?o imaginava que fosse acontecer tudo o que aconteceu", garante ela, que na ?poca deu entrevistas, posou para o Paparazzo e optou pelo recolhimento, indo morar em Miami: "Hoje me arrependo de muita coisa que eu disse na ?poca".

De volta ao Paparazzo - com Patr?cia Jordane, outro romance do jogador -,? que vai ao ar dia 11, v?spera da abertura da Copa do Mundo, Carol est? mais madura. Mais discreta, a carioca de 27 anos, prefere medir as palavras para falar do craque. "Da minha parte n?o ficou m?goa, mas n?o sei por ele. Acredito que n?o, porque j? nos falamos outras vezes", conta ela, que aponta Hulk como o jogador mais interessante da Sele??o: "Se fosse para escolher, ele seria meu eleito".

J? Patr?cia Jordane, que tamb?m estrela o ensaio sensual em homenagem ao mundial, escolheria Fred. "? mineiro como eu, e tem um sorriso matador", elogia ela, que nasceu em Belo Horizonte, mas decidiu deixar a capital de Minas Gerais porque a cidade ficou "muito pequena" para ela.

Assim que chegou ao Rio, Patr?cia, que tamb?m foi eleita pela "Playboy" como a musa da Copa de 2014, conheceu amigos de Neymar que o apresentaram a ela em uma boate. "Mas era tanto ass?dio que nem dei bola. Ele me chamou para o camarote dele, senti um clima, mas n?o fiquei com ele", conta ela, que jura n?o ter se deslumbrado com a paquera do jogador milion?rio. "S? fiquei com ele duas semanas depois, em Jurer? Internacional. Fui com amigos, tinha acabado de terminar um namoro e queria me divertir. Nos encontramos em um camarote dois dias antes do r?veillon e nos aproximamos. Ele me chamou de linda e ficava pegando na minha cintura quando eu passava na frente dele. Passamos v?rios dias juntos, passeamos no iate, fomos juntos na balada. At? viajamos para Fernando de Noronha", relembra ela.

Patr?cia diz que foi por conta de uma foto que ela postou em seu Facebook, em uma boate e com Neymar com a m?o no seu ombro, que o ass?dio em torno dela come?ou. "Fiquei assustada demais com tudo, recebi v?rias propostas e nem sabia o que fazer direito", diz ela, que voltou ? faculdade, come?ou a namorar e tentou ficar longe da fama. Trocada por Bruna Marquezine, a estudante de Odontologia, de 21 anos, torce para que Neymar curta os dois ensaios sensuais para os quais posou - nua na revista e quase nua no Paparazzo. "Espero que ele goste, n?? N?o tem motivos para ficar com raiva".

?

?



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES