“Nos falamos em sonhos” diz irmã de Rafael Miguel, 1 ano após tragédia

A jovem disse que conversa com os três por meio de sonhos e que não superou a tragédia que aconteceu no ano passado.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um ano depois da morte do ator Rafael Miguel e de seus pais, Selma e João Alcisio, a jovem Camilla Miguel fez um vídeo de 19 minutos para prestar uma homenagem aos três membros de sua família que foram assassinados no dia 9 de junho de 2019. A jovem disse que conversa com os três por meio de sonhos e que não superou a tragédia que aconteceu no ano passado.

"Oi, mãe. Oi, pai. Oi, Rafa. Hoje faz um ano que a gente não está mais junto presencialmente. Pensei muito em escrever um texto, mas não é um dia para isso. Realmente não consigo estruturar e colocar para fora. Eu só queria conversar com vocês. Sinto falta e o que mais queria era isso. De alguma forma, tive um bloqueio esse ano para parar e conversar. Nos falamos um pouco em sonhos, mas muito pouco, talvez por um bloqueio meu, mas acho que a gente vence em etapas. Para quebrar esse bloqueio, resolvi fazer isso em vídeo porque, às vezes, sei que faço isso melhor. (...) É engraçado que quando eu acho que mais vou me sentir mal é quando eu sinto a presença de vocês, a vida de vocês. A raiva, o ódio e a tristeza não tomam conta, mas obviamente não significa que a gente tenha superado. Eu só sinto vocês de uma forma muito bonita e gostosa, como se estivessem aqui... Queria falar com cada um de vocês e lembrar", afirmou.

Camilla disse que nunca foi muito ligada em teorias de vida após a morte, mas revelou que tem longas conversas com Rafael durante os sonhos e falou um pouco sobre como era a relação dos dois quando eram mais novos.

"Poxa, você tinha tanta coisa pela frente... nossa relação sempre foi muito de amor, não éramos melhores amigos, brigávamos, brincámos, você era muito arteiro, quebrava tudo. Quando cresceu virou uma pessoa completamente diferente, um verdadeiro canceriano sensível e sentimental. Legal até demais. Você cumprimentava todo mundo com um bom dia e um beijo no rosto. Era alguém gentil, humilde, ajudava e isso era genuíno. Tenho muito orgulho de quem você foi. Tenho muito orgulho de quem você se tornou", desabafou.   

A jovem, que é mãe da pequena Mariá, de um ano, declarou que tem se visto cada vez mais parecido com a mãe e sente falta das conversas das duas.

"Não sei se você está bem onde está. Você aparece muito pouco para mim nos sonhos... A última vez que você apareceu em um sonho para mim, não quis olhar para ninguém, então eu não sei se você está bem. Sei que tinha tantos sonhos ainda, então eu quis começar falando com você. A gente sempre foi tão parecida e, neste último ano, isso se evidenciou ainda mais. Até na forma de falar, não só com a minha filha em todos os sentidos. Sinto muita falta de conversar com você todos os dias. A gente era muito ativa e conversava tanto, né? Falávamos sobre as blogueiras, vídeos que você via, tivemos uma relação difícil porque a gente se batia muito de frente. Quando eu saí de casa foi tudo mais fácil e ficamos muito parceiras", falou.

O crime

O empresário Paulo Cupertino Matias matou o ator de 22 anos e os pais dele com 13 tiros em frente a sua casa em um bairro na Zona Sul de São Paulo. O assassino era pai da namorada de Rafael e não aceitava o relacionamento da filha. Desde a data do crime, ele continua foragido da justiça e já foi procurado em mais de 300 endereços no Brasil, na Argentina e no Paraguai.

O pedido para que o nome e foto de Paulo entre na lista dos criminosos mais procurados do mundo da Interpol já foi feito, mas isso ainda não aconteceu porque a polícia internacional só registra informações de procurados que têm prisão preventiva decretada pela Justiça.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES