Nova Ceasa funcionará normalmente nesta sexta (15) e sábado (16)

Mercado abrirá em horário normal.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A direção da Nova Ceasa informa que o mercado funcionará normalmente nesta sexta-feira (15), mesmo a data sendo decretada como feriado estadual, em virtude da antecipação do Dia do Piauí, comemorado no dia 19 de outubro. No sábado (16), o mercado também funcionará normalmente.

Segundo o consultor de negócios da Nova Ceasa, Gerson Rios, o mercado abrirá em horário normal. “A Nova Ceasa não fechará nesta sexta-feira, operando das 5h às 13h. Gostaria de reforçar também que no sábado, apesar das medidas mais restritivas, anunciadas pelo Governo do Estado do Piauí, na quarta-feira (13), os serviços considerados essenciais poderão funcionar normalmente”, explica o gestor. “O mercado da Nova Ceasa realiza um trabalho essencial para a população, portanto, não pode parar. Sexta-feira e sábado estaremos operando dentro da normalidade”, acrescenta Rios.

Gerson esclarece que todas as medidas para combater a disseminação do novo coronavírus no mercado foram tomadas. “Intensificamos a campanha de orientação sobre o uso obrigatório de máscaras no mercado, importância de higienizar as mãos, bem como, de manter o distanciamento seguro entre permissionários e clientes; distribuímos equipamentos de proteção individual a todos; e ainda, instalamos quinze novas pias ao longo do mercado, facilitando ainda mais o acesso a pontos que possibilitem a higienização correta das mãos”, assegura o consultor de negócios da Nova Ceasa. “Devemos ressaltar também que estamos realizando a sanitização do mercado, diariamente; tudo isso para tornar o mercado seguro para a comercialização de produtos no local”, acrescenta ele.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES