Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Nova ponte da UFPI vai homenagear o empresário João Claudino em THE

Prefeito Firmino Filho visitou o local na manhã desta quinta-feira (27). As obras deverão ser entregues no primeiro semestre de 2021.

Compartilhe

A nova ponte da zona norte da cidade, que vai ligar o bairro Água Mineral, na altura do balão da Coca-Cola, à Universidade Federal do Piauí (UFPI), próximo ao setor de esportes, teve as obras retomadas. A previsão é que a ponte seja entregue à população no primeiro semestre de 2021, melhorando consideravelmente a mobilidade urbana da cidade.

“Essa ponte terá 240 metros de comprimento, vias para ciclistas e pedestres, além de quatro faixas de rolamento, sendo duas em cada sentido. Estão sendo aplicados mais de R$ 31 milhões nesta obra, com recursos oriundos do FGTS”, explicou o prefeito Firmino Filho durante visita ao local na manhã desta quinta-feira (27). Ele destacou que a nova ponte vai homenagear o empresário João Claudino Fernandes, falecido em abril deste ano.

Nova ponte da UFPI (Divulgação)

O superintendente da SDU Centro/Norte, Carlos Daniel, explica que, após a conclusão das obras, a população vai circular com mais agilidade entre as zonas Norte e Leste, desafogando o trânsito de importantes vias. “É importante lembrar que a retomada está seguindo todos os protocolos de segurança para evitar a disseminação da Covid-19”, acrescentou o gestor.

 


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar