Nova reitora da UNINASSAU toma posse em Teresina

A professora Roselane Pierot tomou posse como reitora do Centro Universitário UNINASSAU na última terça-feira (24), em solenidade que reuniu diversas autoridades

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite da última terça-feira (24), foi realizada a posse da nova reitora do UNINASSAU – Centro Universitário Maurício de Nassau, a professora Roselane Pierot. A solenidade aconteceu na unidade Jóquei, zona Leste de Teresina, e contou com a participação de Jânyo Diniz, Chanceler da UNINASSAU e presidente do grupo Ser Educacional, além de autoridades políticas, comunicadores e educadores.

Para a nova gestão, Roselane Pierot ressalta as principais metas à frente da instituição. "Temos como objetivo a busca constante na melhoria da qualidade do ensino, estudando as necessidades do nosso Estado para poder atendê-lo", declarou.

A UNINASSAU Teresina integra o grupo de instituições de ensino superior que são mantidas pelo grupo Ser Educacional, um dos maiores do país. Diante disso, a reitora frisa as ações previstas. "Vamos intensificar as atividades de extensão universitária, aberta ao atendimento das comunidades. Além da iniciação científica, que proporcionará aos nossos alunos melhores condições de acesso aos programas de mestrado e doutorado, bem como ao próprio mercado de trabalho", disse.

A Faculdade UNINASSAU Teresina foi credenciada como Centro Universitário em agosto deste ano, por meio de portaria publicada no Diário Oficial. Mas a instituição chegou a Teresina no ano de 2013. Hoje, oferece mais de 20 opções de cursos de graduação e pós-graduação presenciais. Além destes, UNINASSAU ainda oferta 22 cursos na modalidade de Ensino a Distância (EAD).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES