Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Nova Zelândia manda mensagens para conectar o mundo ao país

Nova Zelândia lança vídeos que transmitem mensagens para manter conectadas pessoas do mundo todo ao país

Nova Zelândia manda mensagens para conectar o mundo ao país
Auckland | Divulgação
Compartilhe

Wellington (Foto: Divulgação)

Enquando as fronteiras da Nova Zelândia ainda estão fechadas, esse país, que adora receber turistas de todo o mundo, encontrou uma maneira de se conectar com outros povos durante este período. Os departamentos governamentais neozelandeses trabalharam em conjunto para criarem a campanha A Message from New Zeland, que enviasse mensagens de esperança e reflexão, e que mantivesse a Nova Zelândia e o seu povo nos corações e mentes de pessoas de outros países.

A campanha apresenta uma série de vídeos que mostram os neozelandeses em seu estilo de vida mais puro, fazendo atiuvidades em suas casas, no trabalho e se divertindo de diferentes locais pelo país, enquanto trazem as mensagens e enviam saudações a amigos, familiares e pessoas de todo o mundo.

Os vídeos exibem o que realmente é importante para o povo da Nova Zelândia, fazendo-lhes perguntas como: "Se você pudesse encorajar o mundo a fazer uma coisa, o que seria?" ou "Se você pudesse enviar uma mensagem para qualquer pessoa no mundo, quem seria?". As respostas são sinceras, genuínas e capturam a identidade e o espírito único do país, como uma forma de inspirar e conectar as pessoas.

As agências governamentais coletivas, que incluem o Turismo Nova Zelândia, Comércio e Empreendimento, Ministério das Indústrias Primárias, História da Nova Zelândia e Educação da Nova Zelândia se uniram para esse lançamento. "Agora, mais do que nunca, é importantes ficarmos conectados uns aos outros", comenta a gerente geral do Turismo Nova Zelândia para Américas e Europa, Sarah Handley.

"Uma vez que as pessoas não podem visitar a Nova Zelândia neste momento, nós perguntamos aos neozelandeses se eles gostariam de compartilhar uma mensagem com pessoas de todo o mundo. Esperamos que escutar essas sinceras mensagens dos Kiwis conecte o mundo conosco de uma forma significativa e envolvente".

Os vídeos estão disponíveis no canal do YouTube 100% Pure New Zeland e as versões com legendas em português podem ser assistidas aqui: A Message from New Zeland e Shout Out.

Sobre Turismo da Nova Zelândia (TNZ)

O Turismo da Nova Zelândia (TNZ) é a organização responsável pela divulgação do país como destino turístico no mundo e conta atualmente com 14 escritórios em 12 países. A principal ferramenta utilizada é a campanha "100% Pure New Zealand", mensagem que tem evoluído ao longo da última década para fazer do país uma das marcas turísticas mais respeitadas no mundo. Na América do Sul, o time conta com profissionais de trade, marketing e relações públicas, que desenvolvem a estratégia com foco em Brasil e Argentina. As ações incluem parcerias com agentes e operadores de viagem e atividades para o consumidor final, como conteúdo customizado nas mídias sociais, vídeos no YouTube, displays no network do Google e edições do site do destino para Brasil ( www.newzealand.com/br) e Argentina ( www.newzealand.com/ar) .

Auckland (Foto: Divulgação)


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar