Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Novo Complexo de Delegacias Especializadas é inaugurado no Piauí

ara inaugurar a nova estrutura foram investidos mais de 350 mil reais no prédio que possui 20 salas que serão disponíveis para as delegacias, sete banheiros, recepção, sala de espera, cozinha e estacionamento próprio.

Compartilhe

Secretaria de Segurança Pública do Piauí inaugurou na manhã desta quinta-feira (04) o complexo de Delegacias Especializadas de Polícia Civil, localizado na zona norte da capital. Estiveram presentes no local o governador, Wellington Dias, o secretário de Segurança, Fábio Abreu e os delegados titulares das delegacias especializadas. 

No prédio funcionará a Delegacia de Repressão aos Crimes de Trânsito com a delegada titular Erika Mourão; Delegacia de Divisão de Capturas com o delegado titular Willame Moraes; Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática do Piauí com o delegado titular José  Anchieta Nery; Delegacia de Defesa e Proteção dos Direitos Humanos e Repressão às Condutas Discriminatórias com delegado titular Sebastião Escórcio; Delegacia de Segurança e Proteção do Idoso delegada titular Daniela Barros. 

Durante a inauguração o secretário de Segurança, Fábio Abreu, ressaltou a importância desse novo prédio de Delegacias Especializadas. “estamos entregando hoje um sonho tanto dos profissionais como da população, principalmente os idosos que agora terão lugar adequado para serem recebidos  e atendidos da melhor forma”, afirmou.

Para inaugurar a nova estrutura foram investidos mais de 350 mil reais no prédio que possui 20 salas que serão disponíveis para as delegacias, sete banheiros, recepção, sala de espera, cozinha e estacionamento próprio.  “Temos aqui uma estrutura própria para que as equipes das delegacias especializadas possam trabalhar de forma integrada com condições adequadas para o desenvolvimento do trabalho“, concluiu o governador Wellington Dias.

Com informações da SPP-PI




Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar