Novo exame do IFPI será dia 15 de janeiro; 1 mil farão as provas

As provas serão no campus central do instituto no dia 15 de janeiro

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Cerca de 1.200 candidatos das áreas de direito, disciplinas pedagógicas, agropecuária e zootecnia, que foram prejudicados durante o concurso para professores e técnicos administrativos do Instituto Federal do Piauí (IFPI), ocorrido no último domingo, farão as provas no dia 15 de janeiro de 2017, conforme anunciou a instituição em sua página na internet. 

"A Comissão de Seleção de Pessoal (CSEP) do Instituto Federal do Piauí (IFPI) remarcou, para o dia 15 de janeiro de 2017, as provas do concurso para professores das áreas de Agropecuária/Zootecnia, Direito e Disciplinas Pedagógicas. Essas provas deveriam ter sido aplicadas ontem, 11, mas foram canceladas por problemas na distribuição de malotes para dois centros de aplicação. Nos próximos dias, a Comissão de Seleção de Pessoal divulgará um cronograma atualizado com todas as etapas do concurso", diz a nota. 

Houve muita revolta e confusão durante a realização das provas. O coordenador de aplicação do certame no Centro de Tecnologia (CT) da Universidade Federal do Piauí, Jackson Melo, disse que um dos candidatos estava muito alterado.

Segundo o coordenador, a maior confusão ocorreu porque candidatos estavam com provas marcadas para o Colégio Técnico de Teresina (CTT) que funciona na Universidade Federal do Piauí, próximo ao Centro de Ciências Agrárias (CCA), mas achavam que iam fazer provas no Centro de Tecnologia (CT) da UFPI.

Deverão fazer as provas no próximo dia 15 os candidatos prejudicados por problemas como: oscilações de energia elétrica na Universidade Federal do Piauí (UFPI) e mudança de locais de aplicação. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES