Novo Fórum de Ribeiro Gonçalves será inaugurado dia 26

Unidade recebeu investimentos de R$ 2,3 milhões

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com investimento de R$ 2,3 milhões, o novo Fórum Juiz João Fontes Ibiapina, da comarca de Ribeiro Gonçalves, será inaugurado no próximo dia 26. A nova sede do Poder Judiciário Estadual na cidade, localizada no bairro Barreiras, possibilitará a melhoria do atendimento ao público e das condições de trabalho a magistrados e servidores, além de maior qualidade nos serviços prestados à sociedade. A cerimônia contará com a presença de autoridades dos Poderes Judiciário, Executivo e Legislativo. 

O Fórum de Ribeiro Gonçalves vai ocupar área de 530,00 m² em um terreno de 1.400,00m². O prédio será composto por Vara única, com secretaria, sala de audiência, gabinete de juiz, recepção e assessoria. No local, funcionarão ainda salas da Defensoria Pública, Ordem dos Advogados do Brasil e Ministério Público. 

A estrutura contará ainda com auditório com capacidade para 53 pessoas e estacionamentos interno e externo, totalizando 17 vagas, além de instalação fotovoltaica equivalente a 15% do consumo do Fórum. 

“O Plano de Obras do TJ-PI está sendo cumprido a contento e a entrega à população no novo Fórum de Ribeiro Gonçalves é motivo de grande satisfação para nós que fazemos a administração do Tribunal. Trata-se de uma obra importante para o jurisdicionado da região Sul do Piauí, que trará melhores condições de trabalho para magistrados, servidores e demais operadores do Direito”, comentou o desembargador Sebastião Ribeiro Martins, ressaltando que deverão ser entregues ainda em 2019 as obras do novo Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania da comarca de Picos e os fóruns de Picos e Pedro II.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES