“Novo Nostradamus”, brasileiro que teria antecipado Covid “prevê” 3ª Guerra

Parapsicólogo Athos Salomé indicou que dois líderes mundiais estarão por trás de ataque que seria pior que o 11 de setembro

'Novo Nostradamus', brasileiro que teria antecipado Covid 'prevê' 3ª Guerra | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Pouca gente deve saber, mas há um brasileiro chamado - inclusive na mídia internacional - de 'O Nostradamus Vivo', após ter dado indícios certeiros da pandemia da Covid-19 e da morte da Rainha Elizabeth II. Agora, o parapsicólogo Athos Salomé voltou a ser notícia ao 'prever' que a 3ª Guerra Mundial é iminente e que ela terá início com um ataque em solo americano que será muito maior e traumático que o promovido pela Al Qaeda em 2001. As informações são da Revista Monet.

"O EUA será traído e invadido, estão planejando o ataque a algum tempo e vai ser pior do que o de Osama Bin Laden em 11 de Setembro de 2001. Dois grandes líderes estão por trás do novo episódio. Então o alerta para a III Guerra Mundial já foi feito! Eis a pergunta, acontece em 2023, 2024 ou até 2026? Fevereiro, abril e julho do próximo ano, a Kabbalah o ser humano passará por uma nova transformação. Tragédias serão marcadas neste que se aproxima. Não é motivo para desespero, aviso antes para que chegue aos grandes líderes e que algo seja feito e impeça o pior", escreveu Athos em seu instagram. 

Alerta publicado pelo parapsicólogo Athos Salomé (Foto: reprodução instagram) 

Por mais que tenha aberto o leque de opções de datas para quando o terrível evento pode acontecer - em um intervalo máximo de quatro anos -, o brasileiro disse que ano que vem trará uma grande transformação para a humanidade através de tragédias. O vidente, de 36 anos, ainda alertou: "Coisas cairão do céu e nada restará, este será o aviso de que a guerra começou".

Curiosamente, o brasileiro indica que a trama será orquestrada por dois "grandes líderes", que se uniriam para um ataque maior que o que vitimou 2.996 pessoas em 2001, quando três aviões foram derrubados por terroristas. 

Alerta publicado pelo parapsicólogo Athos Salomé (Foto: reprodução instagram) 

Apesar do tom alarmista, Athos diz que suas previsões são publicadas para que as autoridades tenham tempo suficiente para reagir e impedir que tais horrores aconteçam. "Não me considero um adivinho e acho a comparação muito pretensiosa. As previsões são feitas como um alerta, para não trazer desespero à população", disse ao Daily Star. "Isso não é motivo de desespero, mas aviso para que as previsões cheguem aos grandes líderes e algo seja feito para evitar o pior. Eles precisam desarmar a bomba antes que as pessoas se machuquem", concluiu. 

O parapsicólogo Athos Salomé (Foto: reprodução instagram) 

O brasileiro, que descobriu suas habilidades aos 12 anos, insiste que não é adivinho, usa o oráculo sagrado da Cabala, uma disciplina esotérica do misticismo judaico. Ele recentemente indicou que a cura definitiva para a Covid-19 está nas algas do fundo da água.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES