Pouca gente deve saber, mas há um brasileiro chamado - inclusive na mídia internacional - de 'O Nostradamus Vivo', após ter dado indícios certeiros da pandemia da Covid-19 e da morte da Rainha Elizabeth II. Agora, o parapsicólogo Athos Salomé voltou a ser notícia ao 'prever' que a 3ª Guerra Mundial é iminente e que ela terá início com um ataque em solo americano que será muito maior e traumático que o promovido pela Al Qaeda em 2001. As informações são da Revista Monet.

"O EUA será traído e invadido, estão planejando o ataque a algum tempo e vai ser pior do que o de Osama Bin Laden em 11 de Setembro de 2001. Dois grandes líderes estão por trás do novo episódio. Então o alerta para a III Guerra Mundial já foi feito! Eis a pergunta, acontece em 2023, 2024 ou até 2026? Fevereiro, abril e julho do próximo ano, a Kabbalah o ser humano passará por uma nova transformação. Tragédias serão marcadas neste que se aproxima. Não é motivo para desespero, aviso antes para que chegue aos grandes líderes e que algo seja feito e impeça o pior", escreveu Athos em seu instagram. 

Alerta publicado pelo parapsicólogo Athos Salomé (Foto: reprodução instagram) Alerta publicado pelo parapsicólogo Athos Salomé (Foto: reprodução instagram) 

Por mais que tenha aberto o leque de opções de datas para quando o terrível evento pode acontecer - em um intervalo máximo de quatro anos -, o brasileiro disse que ano que vem trará uma grande transformação para a humanidade através de tragédias. O vidente, de 36 anos, ainda alertou: "Coisas cairão do céu e nada restará, este será o aviso de que a guerra começou".

Curiosamente, o brasileiro indica que a trama será orquestrada por dois "grandes líderes", que se uniriam para um ataque maior que o que vitimou 2.996 pessoas em 2001, quando três aviões foram derrubados por terroristas. 

Alerta publicado pelo parapsicólogo Athos Salomé (Foto: reprodução instagram) Alerta publicado pelo parapsicólogo Athos Salomé (Foto: reprodução instagram) 

Apesar do tom alarmista, Athos diz que suas previsões são publicadas para que as autoridades tenham tempo suficiente para reagir e impedir que tais horrores aconteçam. "Não me considero um adivinho e acho a comparação muito pretensiosa. As previsões são feitas como um alerta, para não trazer desespero à população", disse ao Daily Star. "Isso não é motivo de desespero, mas aviso para que as previsões cheguem aos grandes líderes e algo seja feito para evitar o pior. Eles precisam desarmar a bomba antes que as pessoas se machuquem", concluiu. 

O parapsicólogo Athos Salomé (Foto: reprodução instagram) O parapsicólogo Athos Salomé (Foto: reprodução instagram) 

O brasileiro, que descobriu suas habilidades aos 12 anos, insiste que não é adivinho, usa o oráculo sagrado da Cabala, uma disciplina esotérica do misticismo judaico. Ele recentemente indicou que a cura definitiva para a Covid-19 está nas algas do fundo da água.