Novo semáforo começa a funcionar no bairro Água Mineral

O novo semáforo começará a funcionar a partir das 6h. Os agentes de trânsito estarão no local para orientar os condutores.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mais um semáforo começa a funcionar na Avenida Duque de Caxias, a partir deste sábado (14), desta vez será no cruzamento com a Rua Motorista Areolino Carvalho, no bairro Água Mineral. A implantação foi um pedido da população e tem o objetivo de reduzir o número de acidentes no local. O engenheiro da Strans, Cássio Adler, explica que as pessoas relatavam muitos problemas no cruzamento e desejavam uma sinalização reforçada.

“Nós atendemos um pedido da população, que relatava muitos acidentes nesse cruzamento, por ser a principal saída do bairro Água Mineral em direção ao Centro e região do Mocambinho. Na saída, devido à Duque de Caxias ser sentido duplo, as pessoas tinham dificuldade em acessar a via. Então foi instalado um semáforo de três tempos para facilitar o deslocamento das pessoas ao bairro Água Mineral e poderem acessar a zona Norte, centro e demais zonas”, afirma o engenheiro.

O novo semáforo começará a funcionar a partir das 6h. Os agentes de trânsito estarão no local para orientar os condutores.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES