Novo semáforo começa a funcionar no Piçarreira a partir desta quinta

A mudança facilitará o acesso para o Terminal Santa Lia.

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O semáforo que começaria a funcionar nesta quarta-feira (31), no cruzamento da Avenida Maria Antonieta Burlamaqui com a Rua Ângelo Martins, na região da Piçarreira, zona Leste de Teresina, foi adiado para esta quinta-feira (01). A mudança facilitará o acesso para o Terminal Santa Lia.

Os condutores que trafegam na Avenida Maria Antonieta Burlamaqui poderão seguir em frente, além de dobrar à direita ou esquerda. Já aqueles que trafegam na Rua Ângelo Martins poderão seguir em frente ou dobrar à direita.

José Falcão, diretor de Trânsito e Sistema Viário da Strans, explica que para acessar a Rua Ângelo Martins os condutores podem fazer conversões existentes no local e que as mudanças irão melhorar o acesso ao novo terminal.

“O objetivo dessa nova intervenção é facilitar o acesso da região até o terminal, localizado no bairro Santa Lia, de modo que tenhamos a facilidade de deslocamento das rotas de ônibus. Para acessos na Ângelo Martins, o motorista deverá fazer retornos próximos ao cruzamento que já estão prontos”, pontua o gestor.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES