Novo semáforo funcionará na Av. Centenário a partir deste sábado (26)

Com a nova instalação semafórica, os condutores que trafegarem na Avenida Centenário poderão seguir direto na via pelo sentido Centro/Norte ou realizarem conversão à direita na Rua Batalha

sinal | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um novo semáforo começará a funcionar, a partir deste sábado (26), no cruzamento da Avenida Centenário e Rua Batalha, com a finalidade de proporcionar mais segurança durante as conversões no trecho. A implementação será feita pela Diretoria de Trânsito e Sistema Viário (DTSV) da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans).

Com a nova instalação semafórica, os condutores que trafegarem na Avenida Centenário poderão seguir direto na via pelo sentido Centro/Norte ou realizarem conversão à direita na Rua Batalha. Já os condutores que estiverem na Rua Batalha, poderão realizar conversões para a esquerda e direita na Avenida Centenário.

A engenheira da Strans, Ananda Patrícia, explica que foram feitos estudos no local para verificar a viabilidade da solicitação da população. “Realizamos uma pesquisa na área para detectar se era viável a implementação de um novo semáforo. Ao constatarmos que era um cruzamento bastante utilizado e com muitas conversões, entendemos ser necessária essa instalação”, destacou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES