Novo vídeo mostra homem derrubando mulher com chute; assista

O agressor corre enquanto a vítima tenta se levantar do chão

Após a polícia prender um homem acusado de agredir deliberadamente uma mulher em uma estação de metrô em Berlim, um novo vídeo que está circulando na web mostra agressão semelhante. Nas imagens, um jovem aparece procurando por uma vítima quando salta contra as costas de uma mulher e a derruba violentamente no chão. Ao fundo é possível ouvir ainda risadas do companheiro que grava o crime. Após o ataque, o agressor corre enquanto a vítima tenta se levantar do chão.

Image title

De acordo com o "Daily Mail", as imagens foram registradas em um centro comercial na Holanda e parecem fazer parte de uma série de agressões que estão surgindo pela Europa. No início do mês, imagens registradas pelas câmeras de segurança do metrô em Berlim, na Alemanha, chocaram o mundo ao mostrar um homem derrubando uma mulher das escadas com um chute nas costas.

O caso repercutiu e Michael Kühr, guarda-costas da cantora Lady Gaga e da atriz Charlize Theron, chegou a oferecer recompensa no valor equivalente a R$ 7 mil em troca da captura do homem que aparece agredindo a mulher. Ele afirmou que decidiu intervir dessa forma após "quase vomitar" ao ver a agressão.

Além dele, um empresário, que preferiu não se identificar, decidiu incluir cerca de R$ 35 mil no caso: metade para quem ajudar a prender o agressor e metade para a vítima.

Segundo informações do jornal alemão "Bild", a mulher, que tem 26 anos, foi socorrida e levada a um hospital com um braço quebrado. Ela está ajudando as autoridades a identificar os agressores.Após a polícia prender um homem acusado de agredir deliberadamente uma mulher em uma estação de metrô em Berlim, um novo vídeo que está circulando na web mostra agressão semelhante.

Fonte: Com informações da UOL
logomarca do portal meionorte..com