Nucepe divulga 2ª chamada do Vestibular 2009 da Universidade Estadual do Piauí

Ele precisa se apresentar no setor de matrícula do campi/núcleo para o qual foi aprovado

Uespi divulga 2° chamada | CCOM
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos (Nucepe), da Universidade Estadual do Piauí (Uespi), divulgou na última quinta-feira (26), a relação dos aprovados no Vestibular Uespi 2009, em segunda chamada, conforme determina o edital do concurso. O convocado precisa se apresentar no setor de matrícula do campi/núcleo para o qual foi aprovado, no período de 2 e 3 de março, das 8h às 18h, para a efetivação da matrícula institucional.

Para tanto, o vestibulando precisa apresentar a seguinte documentação, sendo necessárias cópias e originais: Cédula de Identidade; Cadastro de Pessoa Física - CPF; Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou equivalente, autenticado pela Secretaria de Educação; Prova de Quitação com o Serviço Militar, para candidatos do sexo masculino maiores de 18 anos; e Comprovante de votação da última eleição. A matrícula não será, em nenhuma hipótese, realizada, sem a apresentação dos documentos exigidos.

O estudante, se impedido de efetuar a matrícula, poderá fazê-la por terceiro, exigindo-se deste, no caso, procuração, identificação e documentação do outorgante, conforme determina o edital. As chamadas para matrícula nos cursos de graduação do Processo Seletivo Vestibular Uespi 2009 serão procedidas observando-se a estrita classificação dentro das vagas destinadas à concorrência ampla, bem como das vagas do sistema de cotas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES